FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
18 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Negócio automatizado

Negócio automatizado

Ao administrar teu próprio negócio, vale a pena prestar atenção ao progresso tecnológico cada vez mais rápido do mundo. Melhorar as operações da empresa pode trazer resultados surpreendentes e, assim, permitir-nos sair na frente de mil empresas.

Automação é o caminho para o sucesso

Um dos principais elementos que nos permitirá alcançar o sucesso no setor de comércio eletrônico é a automação de todas as atividades. Esta solução não apenas fornecerá ao cliente o melhor e confortável serviço, mas também garantirá a segurança no local de trabalho. A automação do trabalho é uma atividade realizada por mais e mais empresas, não apenas as globais e enormes, mas também as locais e muito menores. Se tu desejas automatizar teus negócios, não precisa alterar prontamente a estrutura completa de trabalho e serviços. Introduzidas de forma sistemática e sequencial, as atualizações certamente trarão o mesmo efeito e adicionalmente permitirão reazliar algumas economias - os fundos economizados em uma operação automatizada podem ser introduzidas ​​à uma outra melhoria, que, como a primeira, resultará em uma avalanche de economias.

Sistema ERP vs sistema WMS

Um dos mais populares sistemas de automação de trabalho do setor de comércio eletrônico são aqueles relacionados ao armazenamento e à conclusão de pacotes. Eles são mais conhecidos como sistemas ERP (Enterprise Resource Planning) e WMS (Warehouse Management System). No primeiro caso, decidimos por um sistema mais extenso que visa gerenciar toda a empresa, enquanto o segundo é responsável por controlar a situação em corredores de produção e armazéns. O sistema ERP nos permitirá ter acesso constante a informações como: quanto resta de estoque, onde estão os suprimentos, qual é a situação financeira, que ajuda a decidir encomendar a produção ou outras atividades. O segundo dos sistemas WMS populares fornecerá as informações necessárias para localizar produtos no armazém ou controlará a entrega de acordo com o pedido.

Automação e Robótica

Um método cada vez mais comum de automação em muitas empresas é o uso de drones ou o uso de robôs que substituem o trabalho humano. Essa atividade está diretamente relacionada ao progresso tecnológico cada vez mais rápido, que permite a criação de um robô responsável por muitos tipos de trabalho que exigiriam grandes recursos humanos.

Autor:
Merkandi – Plataforma de Comércio B2B

Merkandi – Plataforma de Comércio B2B

Merkandi é uma plataforma internacional de atacado para mercadorias oferecidas no atacado regular e de apreensões de oficiais de justiça, excesso de produção e estoque, liquidação de empresas, devoluções ao consumidor, etc.

Entrada anterior Próxima entrada
NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.