As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 45 mil usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Termos e Condições Gerais

Condições gerais de uso do banco de dados do warehouse na plataforma Merkandi e proteção de dados no site href www.merkandi.pt

§ 1 Provisões Gerais

1. O operador financeiro da plataforma Internet www.merkandi.pt em Portugal é a Merkandi Ltd (mais Merkandi) com sede em Inglaterra, em Rotherham, S63 5DB, Unit 4E, Enterprise Court.
2. O proprietário da marca registrada e da plataforma de negociação da Merkandi é a Merkandi Ltd (doravante denominada Merkandi), registrada na Inglaterra, Unit 4E, Enterprise Court, Rotherham, S63 5DB, número da empresa: 09582404.
3. A condição para acessar e usar a plataforma fechada Merkandi é o envio e pagamento do pedido do banco de dados de acordo com 2.
4. As declarações de vontade e os contratos através da Merkandi são feitos / celebrados direta e exclusivamente entre clientes / atacadistas específicos localizados na Europa e são realizados fora da plataforma. Merkandi serve apenas para estabelecer contactos e não é parte no contrato de venda.
5. No momento do registo, o cliente aceita os Termos Gerais de Utilização da base de dados, bem como as eventuais alterações aos Termos e Condições Gerais, dos quais será informado.

§ 2 Registro, pedido de banco de dados e pagamento

1. O cliente pode se registrar na Merkandi preenchendo e enviando o formulário de inscrição. Após o registo, o cliente aceita os termos específicos da encomenda e os termos e condições gerais dos contratos. O cadastro do membro e a autorização para uso da plataforma ocorrem após o recebimento do pagamento.
2. A reclamação de um pedido é excluída. A Merkandi reserva-se o direito de recusar a conclusão de um pedido de acesso sem indicar os motivos ou de cancelá-lo, em particular devido a:
        a) fornecer dados falsos no momento do registro;
        b) dúvidas quanto à legitimidade e existência jurídica do cliente, bem como quanto à utilização da plataforma no âmbito da atividade empresarial, se essas dúvidas não forem imediatamente esclarecidas a custo do cliente, mediante apresentação de documentos relevantes;
        c) dúvidas ou suspeitas quanto à credibilidade e solvência do cliente;
        d) suspeita de conduta comercial desleal na plataforma Merkandi ou atividades competitivas para o portal Merkandi;
        e) violação das regras de uso ou dos Termos e Condições Gerais do Merkandi.
3. Se o cliente for uma pessoa singular, deve ser maior de idade e ter plena capacidade jurídica.
4. Uma empresa / pessoa física que pretenda adquirir acesso à base de dados garante que todos os dados por ela fornecidos durante o registo são completos e verdadeiros.
5. Não é possível reclamar o acesso à base de dados, porque Merkandi pode excluir o cliente durante o registo e a qualquer momento durante o período de inscrição, por exemplo por razões de segurança e sem indicar o motivo. 
6. A Merkandi não reembolsa uma taxa de assinatura. Não há possibilidade de vender, revender ou devolver o acesso a outra pessoa ou empresa. Se esta condição for violada, a conta será removida.
7. Merkandi não oferece uma opção de retrogradação do PREMIUM para assinatura padrão.
8. Uma vez que é feita uma encomenda, o sistema Merkandi vai gerar automaticamente uma factura pró-forma como uma confirmação de encomenda. A fatura é gerada somente na base dos dados inseridos pelo cliente no momento da inscrição.

§ 3 Acesso, identificação do usuário e senha

1. O cliente compromete-se a garantir que o nome de usuário e a senha estão protegidos contra acesso não autorizado de terceiros. Em particular, o cliente compromete-se a não divulgar esta informação a pessoas que não sejam clientes no sentido 2 ou que não sejam atribuídos à empresa do cliente (direito de acesso estendido).
2. Qualquer uso não autorizado de um nome de usuário ou senha que o cliente tenha conhecimento ou suspeite com base em eventos reais deve ser imediatamente relatado à Merkandi. O cliente é responsável pelo uso não autorizado de teus dados de identificação de usuário, a menos que prove que o uso não autorizado foi causado por motivos cujo risco é suportado pela Merkandi.
3. O acesso à plataforma pode ser bloqueado se uma senha incorreta for digitada três vezes.

§ 4 serviços Merkandi

1. A Merkandi oferece aos compradores, no âmbito de vários produtos, vários tipos de serviços, que são regulados nos termos do contrato ou para os quais são celebrados contratos adicionais.
2. Merkandi tem o direito de alterar a oferta de serviços, bem como as funções e a aparência do site merkandi.pt a qualquer momento.

3. A opção de conta as vendas PREMIUM é um serviço adicional, lançado a pedido do utilizador, após verificação positiva de seu / sua empresa. Merkandi reserva-se o direito de recusar a ativar a opção de venda, sem dar uma razão. O serviço não é uma parte inseparável da conta PREMIUM, o que significa que a falta ou recusa de ativar a opção de vendas ou sua desativação a qualquer momento não são motivos para um pedido de restituição de acesso à plataforma Merkandi.
 

§ 5 responsabilidades do cliente

1. O cliente arca com todos os custos decorrentes da ligação ou alteração do método de acesso à Internet, os custos de utilização da rede pública de Internet e os custos de aquisição e manutenção dos dispositivos de comunicação necessários à utilização da plataforma.
2. Cada cliente que utiliza a plataforma Merkandi contacta por conta própria os atacadistas a partir da base de dados partilhada, por tua conta e responsabilidade. A Merkandi não se responsabiliza de forma alguma pelas consequências das transações ou a falta delas entre o cliente e o atacadista da base de dados.
3. Cada cliente Merkandi registrado como atacadista no banco de dados Merkandi e postando anúncios no site merkandi.pt declara que conhece e aceita as regras para adicionar ofertas sem reservas: https://merkandi.pl/faq/regras-para-adicionar-ofertas-de-venda/64?hl=pt
4. Cada cliente Merkandi, registrado como um atacadista no banco de dados Merkandi e colocando anúncios no site merkandi.pt, declara que os produtos por ele oferecidos não são falsificados e vêm de fontes legais.
5. Cada cliente é responsável pela correspondência trocada com outros usuários. É proibido o envio em massa de mensagens com conteúdo igual ou semelhante, spam e qualquer outra forma de comunicação coletiva indesejada com os usuários. Em casos de abuso, a conta do Cliente pode ser bloqueada.

§ 6 Atribuir declarações de vontade, ações e declarações

1. Todas as declarações de vontade feitas na plataforma de internet Merkandi pelo usuário, fornecidas a outro usuário ou aceitas por ele, e quaisquer declarações comerciais e outras ou ações com significado legal (resumindo as ações) são ações realizadas apenas pelo próprio cliente. A Merkandi não atua a esse respeito em teu próprio nome ou como representante de terceiros.
2. Merkandi não é responsável pelo desempenho de quaisquer atividades descartáveis, a fim de cumprir o desempenho de uma determinada transação.

§ 7 Faturamento, remuneração
1. O pedido de remuneração por tempo determinado existe independentemente da utilização da plataforma ou de eventuais limitações contratuais na prestação de serviços, feita pela Merkandi. Isso se aplica em particular às limitações na prestação de serviços que podem resultar de configurações incompatíveis ou específicas do software do cliente ou de teu provedor. A prestação de serviços e o acesso à plataforma Merkandi podem ser limitados, nomeadamente, quando o utilizador está a atrasar o pagamento da taxa de inscrição.
2. O Membro declara que concorda em receber faturas e informações relacionadas da Merkandi por e-mail, em formato PDF para impressão no original, e que fará todos os esforços para garantir que Merkandi sempre tenha teu endereço de e-mail atual em que ele pode ser contatado. A Merkandi emitirá uma fatura mediante solicitação, que será enviada por fax ou correio.

§ 8 Processamento, armazenamento e transmissão de dados

1. Após o registro e registro na plataforma Merkandi, tu, como cliente, concorda com o armazenamento e processamento de teus dados pessoais e comerciais, bem como de correspondência interna por e-mail, se eles foram coletados para fins comerciais da plataforma e o arquivamento é necessário por razões de documentação e segurança.
2. Merkandi está especialmente autorizado a usar teus dados e endereço de e-mail da seguinte forma:
        a) descartá-los como parte dos serviços prestados pela plataforma Merkandi.
        b) envio de faturas de acesso à base de dados e informações de e para a Merkandi, durante o período de assinatura e imediatamente após o teu cancelamento, até que a autorização seja revogada por tu.
        c) transferi-los para entidades autorizadas sob obrigações estatutárias
        d) transferi-los a terceiros - instituições públicas em todos os casos quando condicionados pelo legítimo interesse do portal Merkandi decorrente das ações do usuário no portal. O Cliente expressa o consentimento necessário para o anterior, aceitando estas condições específicas e utilizando a plataforma Merkandi.

§ 9 Isenção de responsabilidade de garantia

A responsabilidade da Merkandi é limitada como segue no que diz respeito a quaisquer informações, declarações de vontade, contratos entre terceiros e consultas sobre mercadorias e serviços fornecidos pelo portal Merkandi:

1. A Merkandi não se responsabiliza pelos acordos celebrados entre clientes / atacadistas individuais e pelas informações prestadas.
2. Qualquer responsabilidade da Merkandi por mercadorias e serviços fornecidos ao comprador pelo licitante está excluída. Em particular, a Merkandi não será responsável pela veracidade e integridade dos dados e declarações fornecidas pelo comprador ou pelo atacadista do banco de dados, pela qualidade e adequação para uso das mercadorias e serviços a serem entregues e por tua adequação para a finalidade especificada pelo comprador ou eventuais violações
3. Merkandi não pode excluir com certeza absoluta que a pessoa que é conhecido como um comprador por grosso ou feitas ou tomadas através da plataforma declarações Merkandi vai, de fato, existe. A autoria real da declaração de vontade é, portanto, incerto. O usuário fez uma oferta e, portanto, agindo no host em seu próprio risco quanto à existência do CONTRATANTE.
4. Merkandi também não pode excluir com certeza que a senha não virá nas mãos de pessoas não autorizadas pelo cliente para fazer declarações. Além disso, o risco é suportado inteiramente pelo cliente. Off é a responsabilidade de agir como um mensageiro Merkandi sem autorização, exceto por dolo ou negligência grave.
5. Qualquer reclamação sobre o banco de dados é adotado por sete dias após o início do acesso do cliente ao banco de dados. A queixa deve ser direito somente à actualidade do banco de dados e incluídos em seus registros (com dados completos) com mais de 3% dos endereços desatualizados. Nós não aceitamos uma reclamação ou uma momentânea falta de disponibilidade do produto não é a parte www.merkandi.pt e números de telefone e endereços de e-mail.
6. Todos os produtos e nomes que aparecem no site www.merkandi.pt são informativos e não constitui uma oferta na acepção do Código Civil. Nós não garante e não é responsável pela disponibilidade de produtos www.merkandi.pt. Reservamo-nos o direito a erros de tradução.

§ 10 Isenção de responsabilidade

1. A Merkandi não é responsável pelo facto de a plataforma Merkandi ficar temporariamente indisponível para o cliente, nomeadamente devido a trabalhos de manutenção, se a falta de acesso não ultrapassar um total de 5% do ano em um ano civil e se interrupções mais longas no acesso não forem causadas por ação deliberada ou negligência grave.
2. A Merkandi não é responsável pela veracidade e / ou integridade das informações, conselhos e recomendações publicadas nos sites da Merkandi por clientes, bem como pelas informações, conselhos e recomendações de atacadistas do banco de dados disponível nos sites da Merkandi.
3. A Merkandi distancia-se nomeadamente do conteúdo dos links de Internet relacionados com a oferta, dos teus conteúdos e autores e não se responsabiliza pelo conteúdo, transações ou danos resultantes da utilização de tais links.
4. A Merkandi não se responsabiliza por quaisquer danos resultantes de falhas e erros do software e hardware utilizados, e em particular no que diz respeito a falhas técnicas na Internet. Em particular, a Merknadi não será responsável por qualquer responsabilidade irrepreensível por danos resultantes da falta de acesso à Internet ou do funcionamento sem falhas da Internet, como resultado do uso de software ou hardware ao usar o site Merkandi, bem como execução incorreta ou defeituosa dos serviços contratuais devido a problemas técnicos com software e hardware ou com a Internet. Isso é particularmente verdadeiro no caso de limitações na execução de serviços que podem resultar da incompatibilidade ou de parâmetros específicos do software do cliente ou de teu provedor.
5. A Merkandi não será responsável por danos resultantes da violação não intencional de uma obrigação contratual não essencial. Isso também se aplica à violação inadvertida de um dever não essencial nas negociações e à responsabilidade legal causada por ato inadvertido.
6. Em caso de responsabilidade, com exceção de falta dolosa, a indenização limita-se aos danos típicos e previsíveis e, em cada caso, apenas ao valor do dano médio.
7. Merkandi não é responsável por todo o conteúdo de sites de terceiros, em particular lojas online para os quais os links estão disponíveis direta ou indiretamente na plataforma Merkandi.
8. As limitações de responsabilidade acima também se aplicam a representantes legais, funcionários e terceiros que a Merkandi usa para realizar o serviço.
9. Merkandi enfatiza que o comprador e o licitante podem se segurar contra possíveis danos.
10. Todos os nomes e marcas comerciais usados neste site são marcas comerciais de teus proprietários e são usados apenas para fins de identificação.

§ 11 Jurisdição, lei aplicável

1. Esta aplicação está sujeita à legislação inglesa. A aplicação da Convenção das Nações Unidas sobre a Venda Internacional de Mercadorias está excluída. Devido à parte do despacho, a aplicação da Lei sobre a proteção dos direitos do consumidor está excluída.
2. O tribunal de Rotherham, Inglaterra, tem jurisdição para todos os contratos e pedidos celebrados sob estes termos de uso do banco de dados. Merkandi também tem o direito de entrar com processos no tribunal com jurisdição sobre o cliente.

§ 12 Provisões Finais

1. Não é permitida a incorporação de termos e condições gerais de contratos, pedidos de clientes.
2. Se as cláusulas individuais deste contrato / pedido forem legalmente ou parcialmente inválidas, ou se se tornarem inválidas no futuro, isso não afetará a validade do resto do contrato / pedido.
3. Disposição juridicamente inválida que as partes se comprometem a substituir por disposição juridicamente válida que, em termos econômicos, seja o mais próximo possível da disposição ineficaz.

NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.

Ao subscrever a nossa newsletter você concorda com o processamento de dados pessoais para fins de marketing.