FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
18 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

IVA na internet – ou seja, mudanças sobre o IVA em comércio na internet

IVA na internet – ou seja, mudanças sobre o IVA em comércio na internet

Há já algum tempo que se fala muito das alterações do IVA para o comércio on-line propostas pela Comissão Europeia. Essas mudanças envolverão principalmente microempresas, as chamadas start-ups e pequenas e médias empresas, mas o importante é que teus clientes também se beneficiem das mudanças.

Liquidação de IVA - a mudança básica é relacionada a declaração do IVA - depois de introduzir as mudanças, o empresário será obrigado a fazer acordos trimestrais no país final de teu comércio internacional, e não como antes em cada um dos países onde as transações foram feitas. Essa solução é ajudar os empreendedores a economizar dinheiro gasto com IVA em cada um dos países da jurisdição, mas também a economizar na manipulação de impostos por assistentes internacionais. Uma melhoria adicional será uma plataforma da Internet preparada especificamente para lidar com o IVA. É importante ressaltar que a plataforma é compatível com a língua materna do empreendedor.

Limitação fraude ao IVA - as mudanças também ocorrerão em relação à fraude no IVA e à fraude em mercadorias fora da União Europeia com um valor abaixo de 22 euros. Essa solução contribuirá não apenas para a marcação correta de remessas estrangeiras e teu valor, mas também garantirá o conforto de fazer compras para clientes que até agora perderam dinheiro na compra de mercadorias estrangeiras mediante a cobrança de taxas alfandegárias adicionais etc.

Tributação palavra escrita - o projeto de alteração do IVA também inclui alterações na tributação da palavra escrita, mas em formato eletrônico. O menor IVA era cobrado, até agora, nas versões em papel dos livros e de todas as revistas. Juntamente com a nova alteração, o IVA seria reduzido nas mídias eletrônicas da palavra escrita, ou seja, áudio e e-books. Tal situação certamente agradaria não apenas os comerciantes de bibliotecas, mas também muitos leitores ávidos de livros.

Trade no Reino Unido - há um aspecto mais importante nas mudanças propostas. Os empresários que planejam operar on-line no Reino Unido serão inclusos pelos novos regulamentos. O primeiro é a ausência de obrigação de residir no território do Reino Unido no caso do comércio on-line, e o segundo é a inclusão da legislação européia sobre liquidação e pagamento do IVA por mercadorias e serviços vendidos em toda a União Europeia.

Autor:
Merkandi – Plataforma de Comércio B2B

Merkandi – Plataforma de Comércio B2B

Merkandi é uma plataforma internacional de atacado para mercadorias oferecidas no atacado regular e de apreensões de oficiais de justiça, excesso de produção e estoque, liquidação de empresas, devoluções ao consumidor, etc.

Entrada anterior Próxima entrada
NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.