FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
22 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Preço por unidade ou por todas mercadorias?

Preço por unidade ou por todas mercadorias?

No caso de algumas ofertas - especialmente estoques, mercadorias de falência ou superávits - é prática comum citar o preço de toda a faixa. É uma solução mais simples e conveniente - afinal, se vendermos a mercadoria como um todo, não faz sentido definir o preço por item, certo? Exatamente, não. :-)

O preço por item permite ao comprador estimar facilmente o valor das mercadorias.

É muito mais fácil avaliar se determinados produtos são atraentes para o comprador e, principalmente, para teus clientes. Afinal, os produtos comprados no atacado devem chegar ao mercado varejista, onde apenas esse formato de preço é usado.

O preço por peça é mais atraente.

E não apenas porque é mais baixo. Nossos hábitos diários são importantes e, na maioria das vezes, somos principalmente consumidores, mesmo se estivermos envolvidos profissionalmente no mercado atacadista.

O preço por peça é mais fácil de comparar.

Antes de o comprador decidir sobre uma oferta específica, ele verifica as mercadorias de várias fontes. Não faz sentido dificultar a tua execução - o preço, embora importante, não é o único fator que determina a compra de uma determinada ação.

Então, quando usar o preço total?

Como último caso. :-) Se a oferta se referir a produtos muito fora do padrão (linhas de produção, conjuntos de máquinas), o preço para o todo é justificado. Em todos os outros casos, é melhor indicar o preço por item.

Autor:
Merkandi – Plataforma de Comércio B2B

Merkandi – Plataforma de Comércio B2B

Merkandi é uma plataforma internacional de atacado para mercadorias oferecidas no atacado regular e de apreensões de oficiais de justiça, excesso de produção e estoque, liquidação de empresas, devoluções ao consumidor, etc.

Entrada anterior Próxima entrada
NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.