APRIL SAVINGS
-40%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Regulamento dos Pacotes para serviços empresariais

§ 1 Geral

  1. Contratante - Merkandi LTD, doravante denominado Merkandi, com sede na Inglaterra, Unidade 4E, Enterprise Court, S63 5DB Rotherham.
  2. Principal - um empresário ou indivíduo que compra um pacote de negócios.
  3. Pacotes para empresas - um conjunto de serviços e benefícios na forma de pacotes, fornecidos pela Contratada.
  4. Custo do serviço - o valor que o cliente deve pagar para adquirir um pacote comercial.
  5. Serviços solicitados - serviços que, após a compra, permanecem na conta de usuário do diretor a qualquer momento à sua disposição.
  6. Serviços automáticos - serviços que são ativados automaticamente e operam sem o envolvimento do diretor.

 

§ 2 Escopo do serviço prestado

  1. O cliente faz um pedido de pacote comercial por meio do site da Merkandi. O custo do pacote e os serviços nele incluídos estão indicados diretamente no site https://merkandi.pt/packages.
  2. Depois de pagar pelo pacote encomendado pelo Contratante, o Contratado recebe uma mensagem de confirmação. A partir de então, dependendo do tipo de serviço:  
    1. Para serviços solicitados - o cliente tem um tempo ilimitado para preencher o formulário de serviço que inicia a prestação do serviço
    2. Para serviços automáticos - os serviços são ativados automaticamente na conta do Diretor.
  3. O solicitante, ao adquirir um Pacote para Negócios, também aceita os termos e condições dos serviços incluídos nos pacotes. Disponibilidade de termos e condições individuais:  
  4. O serviço é considerado concluído quando o cliente recebe um e-mail de confirmação de que o pacote foi ativado.  
  5. Caso o Contratado não consiga lançar o pacote de serviço, o valor pago pelo serviço é devolvido à conta do Cliente em 3 dias úteis. O reembolso é feito da mesma forma que o pagamento feito pelo Cliente pelo serviço. Se tal devolução não puder ser feita, a Contratada entrará em contato com a Contratante para providenciar outra forma de devolução. & Nbsp;
  6. O pacote de serviços está disponível para uso por tempo ilimitado, com a ressalva de que seu uso só seja possível quando o Principal tiver uma conta ativa na plataforma Merkandi.
  7. O Contratante informa que alguns dos serviços incluídos nos Pacotes para o negócio se destinam a usuários com opção de venda ativa. O Outorgante, que não possui uma opção de venda ativa, não pode utilizá-los até que a empresa seja verificada e a referida opção seja ativada. A recusa em ativar ou desativar a opção de venda, por qualquer motivo, não dá ao Principal o direito de reclamar o reembolso da compra do pacote. & Nbsp;

 

§ 3 retornos

  1. O cliente tem a opção de reembolsar a taxa pelo serviço prestado no prazo de 100 dias corridos a partir da data do pedido do serviço. Após 100 dias corridos a partir da data do pedido do serviço, o Cliente não tem direito a reembolso.
  2. A condição para a devolução é a falta de início da execução dos serviços solicitados. No momento do preenchimento da ficha de serviço, o direito de retorno deixará de ser aplicável, exceto na situação especificada no ponto. 6 § 2 e pt. 1, 2 e 3 § 4.
  3. Para receber um reembolso, a Parte solicitante deve entrar em contato com o Escritório de Atendimento ao Cliente Merkandi, cujos detalhes de contato estão disponíveis na guia de contato no site: https://merkandi.pl/contact. 
  4. A Contratada reserva-se que, em caso de alteração no conteúdo do pacote, a Parte solicitante pode solicitar o reembolso de uma proporção do custo do serviço em relação ao custo de compra de todo o pacote.

 

§ 4 reclamações

O Empreiteiro permite o início do procedimento de reclamação nos seguintes casos:

  1. O pacote de serviço não foi ativado na conta do Diretor.
  2. Os serviços estão com defeito ou não estão mais disponíveis como parte do pacote devido a alterações feitas pela Contratada.  
  3. O cliente recebeu ofertas de bens diferentes dos especificados no pedido.

Para enviar uma reclamação, entre em contato com o Escritório de Atendimento ao Cliente Merkandi. Os detalhes de contato estão disponíveis na guia de contato do site: https://merkandi.pl/contact. No conteúdo da reclamação, o Diretor é obrigado a fornecer seus dados completos, detalhes de contato, o número da fatura paga e indicar pelo menos um dos casos acima mencionados que justificam o início do procedimento de reclamação por Merkandi.
O contratante é obrigado a considerar a reclamação no prazo de 30 dias a partir da data de confirmação de rrecebimento do pedido.

 

§ 5 Disposições finais

Em questões não abrangidas por estes Regulamentos, aplicam-se os Termos e Condições Comerciais Gerais da Merkandi e os atos jurídicos relevantes.

NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.