FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
7 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Regulamento da atualização automática de ofertas de serviço

§ 1 Disposições gerais

  1. Contratante - Merkandi LTD, doravante denominado Merkandi, com sede na Inglaterra, Unidade 4E, Enterprise Court, S63 5DB Rotherham.
  2. Solicitante - um empresário ou particular que encomenda o serviço de atualização automática de ofertas.
  3. O serviço de atualização automática de ofertas - doravante denominado serviço, consiste na atualização de cada oferta selecionada - vendas no site em intervalos determinados. O serviço é prestado pela Contratada.
  4. Custo do serviço - o valor que o Cliente deve pagar para realizar o serviço de atualização automática de ofertas.

 

§ 2 Escopo do serviço prestado

  1. O solicitante faz um pedido de atualização automática de ofertas por meio do site da Merkandi. O custo do serviço é mostrado na página de ordem de serviço e aplica-se à atualização automática indefinida das ofertas de vendas publicadas na plataforma.
  2. Depois de pagar pelo serviço solicitado pela Contratada, a Contratada recebe uma mensagem confirmando a ativação do serviço. A partir desse momento, o serviço está ativo e o Cliente pode proceder à inclusão do serviço em cada uma das ofertas de venda publicadas e publicadas recentemente.
  3. O serviço funciona de forma totalmente automática, sem o envolvimento do Cliente.
  4. O cliente reserva-se o direito de exigir que o serviço seja desativado por qualquer período e reativado a qualquer momento.  
  5. O serviço está operacional a partir do momento que você o adquire. As cotações de vendas publicadas antes da compra não serão atualizadas automaticamente. O serviço para essas ofertas deve ser lançado pelo Diretor por si mesmo.
  6. O serviço está disponível para uso por um período ilimitado de tempo, com a ressalva de que seu uso só seja possível quando o Principal tiver uma conta ativa na plataforma Merkandi e uma opção de venda ativa.

 

§ 3 retornos

  1. O cliente tem a opção de reembolsar a taxa pelo serviço prestado no prazo de 100 dias corridos a partir da data do pedido do serviço. Após 100 dias corridos a partir da data do pedido do serviço, o Cliente não tem direito a reembolso.
  2. A condição para a devolução é que o serviço não tenha sido iniciado. No momento do preenchimento da ficha de serviço, o direito de retorno deixará de ser aplicável, exceto na situação especificada no ponto. 6 § 2 e pt. 1, 2 e 3 § 4.
  3. Para receber um reembolso, a Parte solicitante deve entrar em contato com o Escritório de Atendimento ao Cliente Merkandi, cujos detalhes de contato estão disponíveis na guia de contato no site: https://merkandi.pl/contact. 

 

§ 4 reclamações

O Empreiteiro permite o início do procedimento de reclamação nos seguintes casos:

  1. O serviço não foi prestado dentro do tempo declarado, o diretor relatou um erro ao empreiteiro e este não foi reparado dentro do tempo declarado

Para enviar uma reclamação, entre em contato com o Escritório de Atendimento ao Cliente Merkandi. Os detalhes de contato estão disponíveis na guia de contato do site: https://merkandi.pl/contact. No conteúdo da reclamação, o Diretor é obrigado a fornecer seus dados completos, detalhes de contato, o número da fatura paga e indicar pelo menos um dos casos acima mencionados que justificam o início do procedimento de reclamação por Merkandi.
O contratante é obrigado a considerar a reclamação no prazo de 30 dias a partir da data de confirmação de recebimento do pedido.

 

§ 5 Disposições finais

Em questões não cobertas por estes Regulamentos, os Termos e Condições Comerciais Gerais de Merkandi e os atos jurídicos relevantes devem ser aplicados.

NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.