FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
7 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Grupos de commodities

  • Novo - produtos novos em embalagem original. Este grupo inclui produtos diretamente de produtores e distribuidores, bem como fim de série de valor integral, novos produtos de liquidação de loja, falência, leilões de oficial de justiça. Garantia do fabricante ou atacadista - a duração da garantia depende do produto.

  • Usado - O produto está totalmente operacional, testado e com sinais claros de uso. Em alguns casos, eles podem ser vendidos com garantia. Porém, em qualquer caso, o estado técnico e / ou vitual das mercadorias usados deve ser confirmado diretamente com o vendedor.

  • Danificado - Mercadorias danificados. Normalmente, pequenas falhas elétricas são muito fáceis de consertar. As mercadorias vêm de devoluções de clientes. Freqüentemente, é um novo produto que ainda não chegou ao cliente. São, por exemplo, mercadorias danificadas no transporte ou quebradas. Ao adquirir esta categoria de mercadorias, o cliente paga apenas uma porcentagem do valor de mercado das mercadorias. Sem garantia. Mercadorias sem garantia.

  • Misto / Retourware - É uma mistura de produtos novos, usados e danificados. 60% funcional, 95% na embalagem original (salvo quando indicado o contrário na especificação de um determinado produto). São mercadorias a preços muito atrativos. Mercadorias não verificadas, não cobertas por qualquer garantia.

  • Refurbished (Recondicionado) – Mercadorias recondicionadas pelo fabricante ou centro de serviço autorizado. Tecnicamente sempre 100% funcional, vendidas em embalagens de reposição. O equipamento recondicionado geralmente é fornecido com uma garantia inicial de 4 semanas.

  • Outlet - Produto não utilizado, principalmente de origem do fim de série, excesso, devolução do consumidor ou o que sobrou por não ser vendido em primeira circulação nas lojas. Podem ser produtos de temporadas anteriores, bem como coleções atuais, que muitas vezes são incompletas em tamanho, são vendidas em embalagens de reposição, etc.

NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.