FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
13 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Nós estabelecemos uma boutique ou loja de roupas – de onde nós fornecemos nossas mercadorias?

Nós estabelecemos uma boutique ou loja de roupas – de onde nós fornecemos nossas mercadorias?

Ter o teu próprio negócio é provavelmente o sonho de uma em cada duas pessoas. Muitas pessoas năo estăo cientes dos deveres impostos ao proprietário - este artigo se tornará um pequeno compendio de conhecimento sobre como iniciar teu próprio negócio de roupas.

Ao criar tua própria empresa, todos os documentos e aspectos legais săo obviamente extremamente importantes, o que determina a criaçăo da empresa desejada. Além disso, a questăo das instalaçőes năo pode ser uma decisăo rápida, e sim, uma decisăo bem pensada, porque será o local onde todos as mercadories de vestuário que pretendemos comercializar deverăo ser localizados.

Onde adquirir roupas à venda em uma boutique? Quais mercadorias comprar?

Essa perguntas inundam futuros proprietários de lojas de roupas e pequenas butiques. A resposta é simples, mas năo tăo óbvia para todos. Existem muitas maneiras de adquirir produtos de vestuário valiosos, mas vamos nos referir ao melhor.

Estacionário e atacadistas on-line

A melhor maneira de obter uma variedade de roupas é visitar atacadistas estacionários ou navegar nos sites de atacadistas on-line em busca das mercadorias desejadas. Essa opção já no início nos permite obter mercadorias no atacado e a longo prazo. É extremamente importante definir o grupo-alvo para o qual as mercadorias serão obtidas.

Vestuário importado

O fornecimento de roupas do exterior é muito popular - os mercados ocidental e oriental estão se abrindo cada vez mais e oferecem oportunidades para obter uma boa qualidade e com variedade.

China - o mercado mais popular para a importação de roupas é, naturalmente, a China - roupas e calçados importados de lá são tentadores com um preço muito baixo e uma grande variedade de modelos e cores, o que se traduz em uma oferta estendida para o cliente. É importante que a fatura inclua o nome da roupa, composição, peso líquido e bruto. Além disso, tu precisa pagar um imposto de 12% e 22% de IVA.

O Reino Unido - outro importador popular é a Inglaterra - Primark, Next, Atmosphere e muitas outras empresas seduzem com ofertas. A falta de taxas alfandegárias na União Européia também fomentam essa solução, mas os custos totais de um determinado sortimento da GB acabam não sendo lucrativos, a menos que se trate de lojas ou pontos de venda usados.

Os Estados Unidos - também são uma ótima solução, especialmente quando se trata de vender roupas de produtores difíceis de alcançar, como GAP, Banana Republic ou American Eagle. Se tu desejas importar roupas dos EUA, precisas de uma licença apropriada, que confirme que o fabricante não será prejudicado. Não é fácil obtê-lo - uma alternativa é abrir uma loja com roupas dos EUA, mas para esta solução também precisamos do consentimento do fabricante, e nem todo mundo quer aparecer no mercado oriental. Além da licença, estamos sujeitos a 2% de direitos aduaneiros e 23% de IVA.

Índia - recentemente, a popularidade da cultura e do estilo asiáticos vem aumentando, o que gera a possibilita de lucro da linha de produtos asiáticos. A importação de roupas da Índia é interessante porque, como a linha de produtos chinês, as roupas indianas são baratas e lucrativas para importar. Além disso, é uma mercadoria muito vendável - o fascínio pelas cores originais e as estampas exclusivas são vendidos no país, tanto em roupas quanto em calçados, além de móveis e design de interiores.

União Européia - a importação de roupas do exterior é uma das formas mais populares de suprir boutiques e lojas de roupas na Polônia. A adesão da Polônia à União Européia criou novas oportunidades para os empreendedores - a importação de roupas e calçados de países da UE não exige licensas especiais e, mais importante, não está sujeita a impostos alfandegários. Além disso, a proximidade com os países europeus permite o fornecimento fácil e rápido de lojas e uma escolha ilimitada de mercadorias.

 

Obviamente, o amplo mercado de vendas oferecido pela China ou Índia e os preços tentadores da linha de produtos individuais são uma verdadeira concorrência para o mercado europeu, mas tudo depende do empreendedor - o tamanho dos produtos importados, a cooperação e a variedade do sortimento terão o impacto final na escolha do fornecedor e na linha de produtos final que iniciaremos a negociação.

As questões acima requerem esclarecimentos adicionais - se iremos cooperar independentemente com um produtor estrangeiro ou, no entanto, confiaremos a pessoas que lidam com esse tipo de atividade diariamente. Vale a pena familiarizar-se com o mundo dos negócios e encontrar os importadores certos que cuidarão da importação do sortimento de um determinado país - eles assumirão todas as obrigações que nos serão impostas: documentação, autorizações, transporte adequado etc.

Autor:
Merkandi – Plataforma de Comércio B2B

Merkandi – Plataforma de Comércio B2B

Merkandi é uma plataforma internacional de atacado para mercadorias oferecidas no atacado regular e de apreensões de oficiais de justiça, excesso de produção e estoque, liquidação de empresas, devoluções ao consumidor, etc.

Próxima entrada
NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.