FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
24 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Dois passos simples para aumentar o número de opniões positivas

Dois passos simples para aumentar o número de opniões positivas

É um fato bem conhecido que as pessoas na internet têm maior probabilidade de compartilhar opiniões negativas. Quando tudo está bem, na maioria das vezes o cliente ou contratado fica em silêncio, assumindo que não há simplesmente nada para informar os outros. No entanto, quando algo dá errado, as mãos se preparam para escrever.

Onde quer que as opiniões possam ter um impacto decisivo no desenvolvimento das vendas, vale a pena incentivar os clientes satisfeitos a postar opiniões sobre tua empresa.

Como lidar com isto?

Começa a perguntar.

Às vezes, a solução mais simples também é a melhor. Se até agora tu não solicitaste a teus contratados ou clientes que avaliassem a transação contigo, basta começar. Muitas pessoas escreverão algumas palavras calorosas sobre ti, se tu tomares a iniciativa e pedir.

Oferece um presente.

Este é um gesto de gratidão por uma transação bem-sucedida e pelo teu tempo. Pode ser um desconto para o próximo pedido ou algumas peças adicionais de um produto geralmente solicitadas pelo comprador. Tais gestos são muito bem recebidos, eles confirmam que tu realmente aprecias e levas em consideração as opiniões de teus contratados.

 

A experiência na Merkandi mostra claramente que o opinião tem uma influência significativa nas decisões tomadas pelos compradores. Portanto, não negligencies esse elemento do serviço e tente obter comentários positivos de contratados satisfeitos - ele certamente será recompensado com transações bem-sucedidas.

Autor:
Merkandi – Plataforma de Comércio B2B

Merkandi – Plataforma de Comércio B2B

Merkandi é uma plataforma internacional de atacado para mercadorias oferecidas no atacado regular e de apreensões de oficiais de justiça, excesso de produção e estoque, liquidação de empresas, devoluções ao consumidor, etc.

Entrada anterior Próxima entrada
NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.