FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
18 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Descrição da oferta

Varinha de mão Royalty Line - Batedeira - 700W - Preto - Batedeira Batedeira

A varinha mágica com pé misturador removível é a batedeira ideal para fazer purê, liquidificar e cortar alimentos. A alta potência desta varinha mágica garante que você não precise misturar por muito tempo e tudo estará pronto em um piscar de olhos! Também é muito fácil de limpar com o calcador de mistura facilmente removível.

Seus benefícios:
✓ Misture tudo de forma rápida e fácil
✓ Alta Velocidade
✓ Fácil de limpar
✓ Forma ergonômica
✓ Pé de mistura à prova de respingos

Misture tudo com rapidez e facilidade
A varinha mágica com motor potente e estável de 700 Watts lida com tarefas versáteis de mistura de forma eficaz. As lâminas afiadas de aço inoxidável cortam rápida e facilmente. É perfeito para comida de bebé, sopas e milkshakes.

Alta velocidade
Graças ao motor de 700 Watts de economia de energia, o misturador tem uma velocidade poderosa para misturar os ingredientes necessários com uma configuração.

Fácil de limpar
A base do liquidificador de imersão é fácil de desmontar e pode ser lavada na máquina de lavar louça. Depois de misturar perfeitamente os ingredientes, você pode facilmente destacar a base do liquidificador girando-o para a esquerda. Em seguida, você pode lavar facilmente o calcador de mistura ou colocá-lo na máquina de lavar louça. Também é mais fácil guardá-lo no armário da cozinha, desconectando a base do liquidificador.

Forma ergonômica
A varinha tem uma pega ergonómica e por isso é muito cómoda para misturar. Conecte o liquidificador de imersão na tomada e comece a misturar rapidamente.

Pé de mistura sem respingos
A varinha mágica tem um pé de mistura sem respingos. Isso significa não apenas desfrutar de um resultado de purê perfeito, mas também manter sua cozinha limpa e livre de respingos.



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.