FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
19 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Capa de couro descontraída Tekeir Twelve South com bolsos para iPhone 7/8

€ 7.500,00 /estoque preço sem impostos
A ser negociado

Status
A oferta não está mais disponível
Ordem mínima
500 unidades
Quantidade disponível
7500 unidades
País
Irlanda
Grupo de mercadorias
Novo  
Marcas
iPhone - Tempo
Tempo de entrega
5 dias
SKU:
12-1656_FBA
EAN:
0742271250035
Última atualização
há 1 mês

Ofertas atuais nesta categoria
Descrição da oferta

Estamos oferecendo um estoque de Twelve South Relaxed Leather Case With Pockets para iPhone 6/7/8 Plus | Pele | Taupe quente 7500pcs - Descrição

O valor do Envio será cobrado em função da quantidade de mercadorias encomendadas ou da distância****

Quantidade mínima de encomenda de 500****

O Relaxed Leather é uma carapaça de carteira em pele polida à mão para o seu iPhone 6/7/8 Plus. Feito de couro genuíno que foi colocado ao longo das bordas e cantos, cada caixa é completamente única. A pátina só vai melhorar quanto mais você usá-lo, dando a aparência do seu par favorito de botas quebradas. O forro interior em microfibra protege o seu dispositivo de riscos e picos do dia-a-dia, enquanto os bolsos no exterior lhe dão a funcionalidade adicional de uma carteira. É um visual clássico que cria a justaposição perfeita entre estilo vintage e funcionalidade moderna.

Um acessório vintage moderno
Quando o assunto é acessórios de couro, de calçados a bolsas e pulseiras, a tendência é uma vibe rústica e vivida. Dedos sombreados nas botas, bordas polidas nas bolsas e pastas de conhaque que custam mais caro quanto mais velhas forem - esta é a inspiração para as nossas capas RelaxedLeather. Esta capa em pele de tons quentes tem uma personalidade vintage logo à saída.

Como um bom vinho, é melhor com o tempo
RelaxedLeather parece bom novo, mas parece ainda melhor após meses de uso. O uso e manuseamento constantes continuam a suavizar a pele e a escurecer o seu tom original. Agora você pode ter uma capa para iPhone que tem tanto caráter quanto você, enquanto parece melhor com a idade.

Agilize o seu transporte diário
Ter todos os seus itens essenciais no lugar significa que você pode pegar suas chaves e ir. Com dois bolsos traseiros, você tem uma coisa a menos para lembrar ao sair de casa, já que seu iPhone, ID e cartão de débito estão todos enfiados com segurança em uma bela concha de couro.

Proteção com estilo
Ainda é um caso e tem um trabalho a fazer - proteger o seu iPhone dia após dia de quedas, escorregões e quedas. A RelaxedLeather leva este trabalho muito a sério. A sua extremidade frontal elevada de 1 mm mantém as superfícies mais duras afastadas do ecrã do seu iPhone. RelaxedLeather até enfrentou testes de queda independentes e passou em todos os testes com cores voadoras. RelaxedLeather irá proteger o seu iPhone 7 de perigos diários e ficará ótimo ao fazê-lo.



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.