FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
22 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Tekeir Mini projetor portátil com controle remoto e alto-falante embutido laranja 15pcs

€ 450,00 /estoque preço sem impostos
A ser negociado

Status
A oferta não está mais disponível
Ordem mínima
1 unidades
Quantidade disponível
15 unidades
País
Irlanda
Grupo de mercadorias
Novo  
Tempo de entrega
5 dias
SKU:
Mini-Portable-Projector-Orange
EAN:
0609766697952
Última atualização
há 1 mês

Ofertas atuais nesta categoria
Descrição da oferta

Estamos oferecendo um estoque de Mini projetor portátil com controle remoto e alto-falante embutido laranja 15pcs - Descrição

O valor do Envio será cobrado em função da quantidade de mercadorias encomendadas ou da distância****
Quantidade mínima de encomenda de 1****

Presente para crianças: Mini projetor é um produto obrigatório para as crianças assistirem desenhos animados e vídeos, que é muito popular entre as crianças. Quando visto à distância com um projetor, ele pode projetar um máximo de 150 polegadas (recomendado 50-80 polegadas). Manter as crianças afastadas dos telemóveis e iPads pode proteger os seus olhos.

Pequeno e portátil: Mini projetor de vídeo é pequeno e portátil, e pode ser transportado em um bolso ou bolsa. Até as crianças conseguem segurá-lo facilmente. Você pode desfrutar de filmes, vídeos e jogos, não importa em casa ou no pátio ao ar livre, viagens, camping e outros locais.

suporte 1080P full HD e a resolução natural aumentou para 800 * 480. Melhore o brilho e a saturação de cor da imagem projetada para torná-la mais clara e confortável (uma sala escura é melhor).

Interface múltipla: Projetor pequeno é equipado com várias portas, incluindo HDMI, USB, áudio, Micro SD, TF e interfaces AV. Ele pode ser facilmente conectado a vários dispositivos de mídia, como caixas de TV, laptops, computadores de mesa, câmeras digitais, dispositivos habilitados para HDMI para reproduzir vídeo, séries de TV, compartilhamento de fotos e jogos, etc

Fonte de alimentação: O mini projetor portátil é alimentado por um adaptador de energia (não tem uma bateria embutida), Ele também pode ser alimentado por um carregador de telefone celular, carregador de carro ou pacote de energia via interface micro-USB (precisa suportar 5V / 2.5A), desfrutar a qualquer hora, em qualquer lugar.



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.