FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
14 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Syris RD200-M1 leitor RFID para 13,56 MHz chips Mifare®, DESFire, NTAG

€ 85,00 /unidade preço sem impostos

Status
A oferta não está mais disponível
Ordem mínima
1 unidades
Quantidade disponível
sem limitações
País
Eslovenia
Grupo de mercadorias
Novo  
Marcas
Apple - Tempo
Tempo de entrega
5 dias
SKU:
1379
EAN:
1379
Última atualização
há 1 mês

Ofertas atuais nesta categoria
Descrição da oferta

O RD200-M1 é um leitor USB desktop feito pelo fabricante confiável de leitores RFID Syris Technology Corporation e opera na freqüência de 13,56 MHz.

É um leitor de emulador de teclado por padrão e lê o ID do chip no formato 8 HEX. O leitor inclui um CD com muitas ferramentas utilitárias para configurar um leitor e o software SDK.

Ele suporta a leitura de chips RFID de 13,56 MHz de acordo com um protocolo ISO 14443 A e B, e funciona com chips como Mifare Classic®, Mifare DESFire®, Fudan F08 e chips NFC como NTAG213, NTAG215, NTAG216, etc.

Alguns usos comuns para leitores RFID Syris RD200-M1 são identificação de pessoa para aplicação de controle de ponto e outras aplicações de negócios, identificação de ativos, pagamentos sem contato, etc.

Ele se destaca da multidão porque é muito confiável e vem com ferramentas de software para que você tenha muitas opções para personalizar a maneira como funciona.

Com o aplicativo de configuração, você pode definir o formato do código de ID lido de mais de 50 maneiras diferentes, controlar o buzzer, adicionar um prefixo ou postfix, defini-lo como 'Virtual COM' ou 'AutoRead', codificar chips, etc.

Se você precisa ler o ID do chip da mesma forma que outros dispositivos NFC estão lendo (telefones NFC, tablets, etc.), você tem que definir o formato de saída para 14 HEX Reverse Byte. Quando a configuração é feita, ela pode ser usada em diferentes plataformas, incluindo os sistemas operacionais Android, Linux e Apple.

O Syris RD200-M1 é um leitor de desktop para chips sem contato de 13,56 MHz. É um dispositivo plug-and-play USB, o que significa que você não precisa instalar drivers. Ele funciona como um emulador de teclado por padrão, lendo o ID do chip e colocando-o no visor (dentro da tabela do Excel, bloco de notas, site, campo de entrada do aplicativo, etc.). Ele vem com ferramentas de software e pode ser configurado para funcionar como um leitor de emulação de porta serial também.

Opções de configuração e ferramentas SDK para desenvolvimento de software

O leitor RFID RD200-M1 é geralmente usado para ler o código de identificação do chip em vários formatos e exibir em uma tela. Se você quiser ler o ID do chip em uma porta COM virtual, você pode facilmente alterar o firmware do leitor e configurá-lo desta forma. Há outra opção para configurar o modo de trabalho do leitor e é chamado de 'AutoRead', onde o leitor lê automaticamente os dados de uma memória de etiqueta RFID e os exibe em uma tela. Ele basicamente funciona como um emulador de teclado para os dados armazenados dentro de uma memória de tag. Ao codificar o chip, você pode selecionar sua própria chave para que os dados armazenados não sejam legíveis para o público ou usuários não autorizados. Para ler o conteúdo criptografado, você tem que usar a mesma chave no leitor também. Isso é feito com ferramentas de configuração e, quando definido, você pode usar o leitor em qualquer dispositivo.

O SYRIS RD200-M1 é por padrão um leitor de emulador de teclado e lê o ID do chip no formato 8 HEX. O leitor inclui um CD com muitas ferramentas utilitárias para configurar um leitor e software SDK.
Com o aplicativo de configuração, você pode definir o formato do código de ID lido de mais de 50 maneiras diferentes, controlar o buzzer, adicionar um prefixo ou postfix, defini-lo como 'Virtual COM' ou 'AutoRead', codificar chips, etc.

Para definir o formato de leitura da mesma forma que outros telefones e tablets NFC estão lendo, você tem que definir o formato de saída para 14 HEX Reverse Byte.

Quando o leitor funciona no modo Virtual COM, você obtém o código UID no formato HEX básico e ele não pode ser alterado com as ferramentas de configuração. No entanto, você precisa alterá-lo depois e isso geralmente requer alguma programação.

Se você colocar a mesma tag duas vezes no leitor em um curto período de tempo, ele lerá a tag apenas uma vez, porque ela tem o recurso 'Mesma deteção de cartão', o que significa que ele não lerá o mesmo cartão duas vezes no período de tempo definido.

O CD fornece ferramentas de desenvolvimento de software, incluindo API, códigos de exemplo para BCB6, VB6, VB.NET e bibliotecas para VC, VB, BCB, DevC e C#.

O RD200 funciona em computadores Apple e dispositivos com sistema operacional Android, embora o configurador seja projetado apenas para PCs. Se você configurar o leitor em um PC, ele manterá as configurações nos computadores da Apple e em outras plataformas também.

Especificações Técnicas

Fabricante: Syris Technology Corp.
Nome do produto: RD200-H1-G

Frequência de trabalho: 13,56 MHz
Tipo de leitor: leitor de desktop
Distância de leitura: até 7 cm
Protocolo RF: ISO14443

Interface: USB
Software: CD com ferramentas Configurator e SDK (API, Suporte BCB6, VB6, VB.NET programa de exemplo e biblioteca VC, VB, BCB, DevC, C#.)

Built-in duas cores LED e alerta de campainha.

Função de atualização de firmware USB

Dimensões do leitor: 105 W x 72 A x 16 D (mm)
Dimensões da embalagem: 200 W x 165 A x 37 D (mm)

Peso do leitor: 73 g
Peso da embalagem: 215 g

Código H.S. personalizado: 8471 90 00 00

Temperatura de funcionamento: -20°C a 65°C 95% RH
Temperatura de armazenamento: -30°C a 85°C 95% RH

Alimentação de carga: Alimentação USB padrão (5V 500mA)


Anexos
Fazer download do arquivo syris-rd200-m1-technical-specification.pdf


NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.