FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
23 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Descrição da oferta

SAMSUNG Galaxy S22 8/128GB Preto (S901B)
Principais características
Cor: Preto
Caixa robusta: Sim
Impermeável: Impermeável
Smartphone para jogos: Sim
Tipo de CPU: 8 núcleos
Modelos Samsung: Samsung Galaxy S22
DUAL SIM: Dual SIM: SIM1 + SIM2
Rede 5G: Sim
4G LTE: Sim
WiFi: Sim: 2.4GHz / 5GHz
NFC : Sim
GPS: Sim
USB: USB Tipo-C
USB On-The-Go: Sim
Carregamento inverso: Sim
IDEAL PARA ATIVOS - IP68
A carcaça do telefone forte e durável fornece resistência a poeira, água e choque, de acordo com o padrão IP68. O telefone não falhará em condições meteorológicas difíceis.

CARREGAMENTO INDUTIVO
Um método inovador que não requer cabos, permite que você carregue rapidamente o dispositivo. Basta colocá-los no carregador para aproveitar todas as possibilidades depois de um tempo.

DUAL SIM
Este é um recurso do telefone que permite que você use dois cartões SIM ao mesmo tempo. Com essa opção, você pode, por exemplo, usar um número privado e comercial em um telefone. Nunca haverá necessidade de abrir o telefone e trocar de cartão de forma demorada.

5G
O 5G é o mais recente padrão de rede móvel. Esta é a quinta geração que substituirá a tecnologia 4G atualmente utilizada. O novo tipo de rede deve ser caracterizado pelo aumento da velocidade de transmissão e muitas outras melhorias em comparação com o seu antecessor, tais como: alta velocidade de transferência (upload de dados de até 10 Gbps e download de até 20 Gbps), maior confiabilidade, carga de rede muito maior permitida ou tempo reduzido de possível atraso.

ANDROID
Android é um sistema operacional intuitivo para dispositivos móveis, como telefones celulares, tablets e netbooks. É baseado no kernel Linux e software GNU, e desenvolvido pelo Google. Ao contrário de muitas plataformas existentes, o Android está aberto à inovação de terceiros e a novas possibilidades. Tenha acesso a centenas de milhares de aplicações que lhe permitirão personalizar o seu telemóvel de acordo com as suas necessidades. Navegue na web, responda a e-mails, leia e-books, ouça música e jogue jogos no seu novo smartphone Android.

8 GB de RAM
O smartphone está equipado com 8 GB de RAM rápida, graças à qual o seu trabalho será ainda mais suave. A partir de agora, você será capaz de usar vários aplicativos ao mesmo tempo, jogar jogos mais exigentes e abrir várias abas no seu navegador ao mesmo tempo sem se preocupar que vai abrandar o seu telefone.

SMARTPHONE SAMSUNG Galaxy S22 8/128 GB Preto S901B EAN (GTIN) 8806092878617
SMARTPHONE SAMSUNG Galaxy S22 8/128 GB Preto S901B Código do fabricante: SM-S901BZKDEUE
128 GB DE MEMÓRIA INTERNA
Uma quantidade muito grande de memória embutida no dispositivo é uma conveniência muito grande. Os seus documentos, aplicações, toda a sua coleção de música e muito mais adaptam-se ao armazenamento flash rápido. Graças à maior resistência ao choque do que as mídias clássicas, seus dados permanecerão seguros, o que é de grande importância para dispositivos

NFC [en]
A tecnologia NFC (Near Field Communication) elimina a necessidade de cabos e elimina a configuração complicada da conexão. Para reproduzir música, basta tocar no seu smartphone ou outro dispositivo compatível com NFC no símbolo N na caixa. Também permite pagamentos contactless convenientes.

LEITOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS
Basta tocar nele para desbloquear seu telefone instantaneamente. Esta proteção protege eficazmente os dados armazenados no seu telefone.

POTENTE PROCESSADOR DE 8 NÚCLEOS
O poderoso processador de 8 núcleos lida com jogos, aplicativos e filmes com facilidade. Suportado por uma grande quantidade de RAM, garante o bom funcionamento do smartphone, mesmo quando muitas aplicações estão a ser executadas em segundo plano.

128 GB DE MEMÓRIA INTERNA
Uma quantidade muito grande de memória embutida no dispositivo é uma conveniência muito grande. Os seus documentos, aplicações, toda a sua coleção de música e muito mais adaptam-se ao armazenamento flash rápido. Graças à maior resistência ao choque do que as mídias clássicas, seus dados permanecerão seguros, o que é de grande importância para dispositivos móveis.

Especificações técnicas:
Equipamento: Cabo USB-C, manual
Dimensões [mm]: 146 x 70,6 x 7,6 mm
Peso [g]: 167 g
Cor: Preto
Sistema Operacional: Android 12
Padrão GSM: 5G / 4G / 3G / 2G
Tamanho do ecrã [polegada]: 6,1"
Tecnologia de tela: Infinity-O ; AMOLED dinâmico 2X
Resolução do ecrã [px]: FHD+
Bluetooth: Sim
WiFi: Sim: 2.4GHz / 5GHz
GPS: Sim
Câmara principal [MP]: 50+12+10 MP
USB: USB Tipo-C
Ficha para auscultadores: Não
Memória interna [GB]: 128 GB
Leitor de cartões multimédia: Não
Tamanho da RAM [GB]: 8 GB
Tipo de CPU: 8 núcleos
Características da câmera: 50 MP - Câmera principal, OIS, F 1.8 12 MP - F 2.2 câmera ultra grande angular 10 MP - 3x OIS tele câmera, F 2.4
Processador (descrição): Exynos 2200, 4nm
Câmara frontal [Mpix]: 10 Mpix
Tipo de cartão SIM: eSIM
Cartões SIM duplos: Sim
4G LTE: Sim
Cor do fabricante: Preto
Tipo de Caixa: GG Victus Plus + Alumínio
Impermeável: Impermeável
Sensor de impressão digital: Sim
Proteção e



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.