FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
23 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Descrição da oferta

PREÇO ESPECIAL A PARTIR DE APENAS 299 EUROS POR PALETE válido apenas de 14/03/2022 a 20/03/2022 !!!

Agora estamos aumentando o calor novamente com nossas ofertas para o final dos caçadores de retorno! Queremos que todos tenham a chance de obter ótimos paletes mistos.


Peça agora diretamente pelo WhatsApp.

Oferecemos-lhe um artigo especial único!

Existem 20 paletes Euro com mercadorias A e B mistas

Nossos paletes também podem conter produtos de marca, como Ritzenhoff & Breker / Schott Zwiesel e outras marcas.

Observe também nossos paletes de loja de ferragens / faça você mesmo, que oferecemos aqui em Remanescentes, que também incluem itens de Villeroy & Boch - Gardena - Bestway e outros.

As mercadorias vêm de devoluções, mas não foram usadas. Estes são retornos por causa de mercadorias não caídas, não danificadas. Também pode tratar-se de devoluções de armazém que se encontravam apenas no armazém de expedição e/ou armazém da FBA e cujo tempo de armazenamento foi excedido. Eles não são necessariamente retornos da Amazon!

Os paletes podem conter itens dos seguintes grupos de produtos:
Decoração - casa - brinquedos - papelaria - mesa posta - hobby e oficina (não é possível uma lista exata, mas os paletes são extremamente baratos)

Ressaltamos expressamente que as devoluções não são necessariamente provenientes de clientes da Amazon, também pode haver mercadorias que foram armazenadas na Amazon e são devolvidas porque o tempo de armazenamento foi excedido, logicamente também são devoluções da Amazon do armazém de expedição da Amazon !!!! !! Os paletes não consistem apenas em devoluções da Amazon - eles são paletes de estoque restantes misturados, conforme descrito. No entanto, o preço destas paletes é claramente imbatível!

Você está procurando outros bens?

Por exemplo, temos paletes ao ar livre de brinquedo com veículos elétricos infantis mistos - Um produto contém pelo menos 10 veículos infantis por palete por apenas 999 euros por palete. Descubra online quanto custam aproximadamente os veículos elétricos infantis!

As fotos são exemplos de um dos nossos paletes, cada palete parece diferente e é embalado de forma diferente! Nenhuma garantia de que exatamente 1 para 1 os itens mostrados estão incluídos. As imagens destinam-se expressamente como imagens de amostra da aparência dos paletes.

Temos também paletes mistas das seguintes categorias: Electrodomésticos - faça você mesmo / loja de ferragens / jardim - jogos e hobbies!

Se você estiver interessado, envie-nos uma pergunta.

As mercadorias estão localizadas em Hamburgo - as mercadorias estão em nosso armazém de expedição com nossa empresa de expedição, que também cuida do envio para nós.



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.