FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
23 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Conjunto profissional de caçarola de aço inoxidável de 8 peças com tampa

€ 25,89 /unidade preço sem impostos

Status
A oferta não está mais disponível
Ordem mínima
1 unidades
Quantidade disponível
sem limitações
País
Hungria
Grupo de mercadorias
Novo  
SKU:
PL-10014
Última atualização
Mais de um mês atrás

Ofertas atuais nesta categoria
Descrição da oferta

Apresentamos o conjunto profissional de caçarola de aço inoxidável PL-10014 de 8 peças com tampa. Este conjunto de alta qualidade é perfeito para todas as suas necessidades culinárias, quer seja um chef profissional ou apenas a cozinhar para a sua família em casa.

O conjunto inclui quatro tamanhos diferentes de pratos de caçarola, variando de 2,1 a 5,1 litros. Cada prato vem com uma tampa combinando, garantindo que sua comida permaneça quente e deliciosa. Feitas de aço inoxidável durável, estas caçarolas são construídas para durar e podem suportar até mesmo as tarefas de cozimento mais difíceis.

Com o seu design elegante e moderno, estas caçarolas não são apenas práticas, mas também elegantes. Eles ficarão ótimos em qualquer cozinha e certamente impressionarão seus convidados. Quer esteja a fazer um guisado saudável ou um delicioso forno de massas, estas caçarolas irão ajudá-lo a alcançar sempre resultados profissionais.

Não se contente com utensílios de cozinha abaixo do padrão. Invista no conjunto profissional de caçarola de aço inoxidável PL-10014 de 8 peças com tampa e leve a sua cozinha para o próximo nível. Encomende já e experimente a diferença por si mesmo!



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.