FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
14 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Descrição da oferta

Paletes mistas de mercadorias super justas - garanta o best-seller para um negócio bem-sucedido de outono e inverno


Não perca este produto Top A com engenhosos novos produtos e tendências direto da feira IAW!



Estes não são retornos da Amazon, mas as principais marcas atuais com as quais você também pode negociar com sucesso e começar bem.


As nossas novas paletes, que recebemos directamente da feira, são compostas pelas áreas de produtos lar - tecnologia - decoração e exactamente estas 3 categorias de produtos são simplesmente absolutamente perfeitas para a próxima estação.


Independentemente de você administrar uma loja on-line ou um mercado de itens especiais, esses paletes também devem ser de grande interesse para um revendedor do mercado de pulgas.

Claro, também podemos oferecer paletes mais baratas, mas deve ficar claro para todos que você não pode esperar muito com 200-300 ou 400 euros se estiver procurando por produtos A.


Com as nossas paletes de feiras, obtém mercadorias que podem ser vendidas quase todo o ano e não apenas por uma curta temporada.



Existem apenas 33 paletas disponíveis e essas paletas não estarão de volta este ano nesta grande mistura, então é melhor comprá-las agora.


Você tem uma garantia do fabricante de 3 anos em todos os dispositivos elétricos em nossos paletes de feiras!


Podemos oferecer-lhe um transporte absolutamente barato através da nossa agência de transporte de apenas 69 euros por palete.






Esta é sua chance de estocar agora mesmo para o início da temporada de compras de outono/natal. Quem trabalha no varejo há muito tempo sabe que, em tempos difíceis, sempre se investe muito no lar e nos filhos. As pessoas querem estar confortáveis e agradáveis em casa. As nossas paletes misturam-se de forma colorida com grandes artigos das categorias de casa e/ou decoração e por isso são absolutamente adequadas à situação/tempo atual. Os artigos com preços de venda não superiores a 10 a 30 euros estão incluídos principalmente, o que reflete exatamente o zeitgeist atual. Como regra, são principalmente mercadorias A em nossos paletes mistos, mas sempre pode ser que aqui e uma pequena parte de mercadorias B possam ser incluídas. Observe que nossas fotos são exemplos de paletes que já vendemos, pois recebemos novos produtos quase todos os dias, nem todos os paletes são sempre fotografados.



Infelizmente, a coleta atualmente não é possível por razões logísticas e de pessoal. A fim de economizar custos para que possamos oferecer mercadorias muito baratas, sempre armazenamos nossos paletes diretamente com nossa empresa de expedição no armazém alto, que também envia os paletes diretamente para você. Isso nos permite economizar custos com pessoal e repassar a vantagem de preço diretamente para você.



Conforme descrito na oferta, o envio dentro da Alemanha é de apenas 69 euros por palete.Também podemos enviar para outros países europeus mediante solicitação.


Comece agora, essa promoção só é válida enquanto durarem os estoques!



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.