FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
15 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Oxímetro de pulso

€ 2,69 /unidade preço sem impostos

Status
A oferta não está mais disponível
Ordem mínima
1000 unidades
Quantidade disponível
6000 unidades
País
Polônia
Grupo de mercadorias
Novo  
Marcas
Tempo
Última atualização
há 1 mês

Ofertas atuais nesta categoria
Descrição da oferta

Um oxímetro de pulso é um dispositivo médico avançado que é usado para medir a saturação do sangue. Graças a ele, você pode monitorar o nível de oxigênio no sangue e o pulso do paciente. É extremamente útil na investigação clínica, no tratamento do paciente e nos cuidados de saúde domiciliários.

O oxímetro de pulso é fácil de usar e não invasivo. Ele funciona no princípio de usar duas luzes - vermelha e infravermelha, que passam através da pele e são recebidas pelo sensor. Com base na diferença na absorção dessas luzes pela hemoglobina, o oxímetro de pulso calcula o nível de saturação de oxigênio e o pulso do paciente.

Nosso oxímetro de pulso é caracterizado por alta precisão de medições e confiabilidade. Tem um visor conveniente no qual você pode ler os resultados das medições em tempo real. Além disso, o oxímetro de pulso é leve e prático, o que o torna fácil de transportar e usar em uma variedade de condições.

Em nossa oferta você encontrará oxímetros de pulso de alta qualidade a preços competitivos. Nós fornecemos um serviço profissional e entrega rápida. O oxímetro de pulso é um dispositivo indispensável para a equipe médica, cuidadores e pessoas que se preocupam com sua saúde. Encomende hoje e cuide da sua segurança!



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.