FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
8 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

OSRAM HQI-BT 400W/N PLUS E40 Lâmpada de haleto metálico - 4008321792341 | Soluções de iluminação de alta qualidade da Eslováquia

€ 7,40 /unidade preço sem impostos

Status
A oferta não está mais disponível
Ordem mínima
1080 unidades
Quantidade disponível
3756 unidades
País
Letônia
Grupo de mercadorias
Novo  
Marcas
Osram - Tempo
EAN:
4008321792341
Última atualização
há 4 semanas

Ofertas atuais nesta categoria
Descrição da oferta

Descubra a OSRAM HQI-BT 400W/N PLUS E40, uma lâmpada de iodetos metálicos de alta qualidade concebida para necessidades profissionais de iluminação. Fabricada na Eslováquia, esta lâmpada é reconhecida pelo seu desempenho superior e fiabilidade.

Com uma quantidade completa de paletes de 1080 unidades, esta oferta é adaptada para compras por atacado, garantindo que você tenha um amplo estoque para seus projetos de grande escala ou requisitos de revenda.

Informações essenciais:

EAN: 4008321792341 - Facilitando o gerenciamento de seu estoque e pedidos com precisão.

Notas de entrega: O tempo de entrega estimado varia de acordo com o país, geralmente dentro de 1 semana para a maioria dos países europeus. Os prazos podem se estender dependendo de locais específicos.

Informações de pagamento: Para quaisquer dúvidas sobre opções de pagamento, estamos prontos para ajudar a garantir uma transação perfeita.

A nossa vasta gama de produtos inclui diversas soluções de iluminação, tais como lâmpadas de mercúrio, sódio, halogeneto metálico, halogénio, fluorescentes, incandescentes, automóveis e germicidas (NHS TUV), bem como lâmpadas especiais, lâmpadas LED e tubos. Além disso, oferecemos iluminação técnica para ambientes internos e externos, iluminação pública e decorativa, e uma variedade de suprimentos elétricos, incluindo tomadas, interruptores, ventiladores, cabos e sistemas de automação de controle.



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.