FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
10 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Descrição da oferta

Evita o afrouxamento das articulações. Fecha as articulações. Protege contra a corrosão. Desmontar com ferramentas manuais.
Uma preparação de força média para proteger os fios do afrouxamento indesejado. Evita o afrouxamento das peças expostas a vibrações, tais como parafusos de fixação de bombas, motores, caixas de velocidades, etc. O produto endurece quando colocado entre superfícies metálicas bem encaixantes na ausência de ar. Resistente a temperaturas de -54°C a 149°C. O endurecimento inicial ocorre após cerca de 20 minutos. Complete depois de 24 horas. Quando usado para metais menos ativos, como zinco, alumínio, aço inoxidável, alumínio puro, o tempo de cura pode aumentar. Recomendado para parafusos de fixação do tamanho M6-M20 em dispositivos que exijam desmontagem ou manutenção periódicas. Permite o desmantelamento para reparação com ferramentas manuais. Momento de desaparafusar do parafuso M10: 20 Nm.
APLICAÇÃO: Parafusos para tensores de cintos, roldanas, geradores DER, tanques de óleo e parafusos para outras coberturas e dispositivos amovíveis.

A encomenda mínima para produtos MIX é de 300 euros.



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.