FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
15 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Lanyards impressos para usar seus IDs de funcionários, crachás de conferência...

€ 176,00 /pacote preço sem impostos

Status
A oferta não está mais disponível
Ordem mínima
1 unidades
Quantidade disponível
sem limitações
País
Eslovenia
Grupo de mercadorias
Novo  
Marcas
Tempo
Tempo de entrega
10 dias
SKU:
1417
EAN:
1417
Última atualização
há 1 mês

Ofertas atuais nesta categoria
Descrição da oferta

Você está procurando uma solução perfeita para usar seus IDs de funcionários, crachás de conferência ou chaves? Precisa de cordões de marca para fins de marketing e precisa deles o mais rapidamente possível?

Estamos a colaborar com um fabricante europeu de cordão muito recetivo e ajudá-lo-emos. Para um orçamento, por favor envie-nos a sua quantidade necessária e outras especificações.

Lanyards são alças que são usadas ao redor do pescoço para carregar chaves, crachás, cartões de identificação para identificação, telefones celulares ou outros pequenos itens. Eles são frequentemente usados também para exibir os cartões de identidade em corporações, hospitais, convenções, feiras comerciais, concertos e outras aplicações onde a segurança é necessária.

Os cordões promocionais são geralmente impressos com conteúdo promocional, logotipos de empresas, nomes de eventos, etc. Nossos cordões geralmente são feitos de material de poliéster agradável de usar com uma largura de 10, 16, 20 ou 25 mm, e com um comprimento total de 90 cm, o que significa 35-40 cm, quando usado ao redor do pescoço.

A tecnologia de impressão que mais usamos para imprimir em cordões é um tipo de impressão colorida chamada "Sublimação-sublimação". Se os cordões sublimados contêm logotipos com texto pequeno, a largura de faixa mais popular é de 20 mm. Cordas mais estreitas são uma opção melhor se você precisar de um fundo colorido e um texto ou logotipos grossos. As listras para impressão são brancas e estão disponíveis em duas variações – o poliéster liso (às vezes chamado de "cetim") e um nervurado. Uma vez que a nitidez da impressão é melhor no material liso, recomendamos este.

O trabalho artístico pode ser colorido (CMYK) e também pode conter gradientes. Podemos imprimir diferentes obras de arte no lado interno/externo de um cordão – mas há uma limitação. Como o material do cordão é um pouco elástico, não podemos sincronizar o conteúdo de ambas as obras de arte (por exemplo, não podemos imprimir os logotipos interno e externo na mesma posição). Levamos isso em consideração ao preparar uma prova de arte, e nossos clientes recebem um pdf com uma prévia de todo o cordão antes da produção.

Os cordões podem conter diferentes tipos de clipes e anexos. Os clipes mais populares são Swivel Hooks, mas também estão disponíveis em Split Rings, um Badge Reel com uma correia, uma corda de telemóvel e fivela, uma fivela de segurança ou breakaway, ganchos ovais (garra de lagosta), abridores de garrafas, etc. Muitas vezes produzimos cordões com vários clipes – como a combinação de gancho giratório e anéis divididos, ou um gancho giratório e corda de celular.

Lanyards pode ter um recurso de segurança embutido conhecido como uma fivela "breakaway". Este acessório é costurado no meio do cordão e liberta-se quando puxado ou quando é aplicada pressão. Isto evita asfixia ou enforcamento. Lanyards com um recurso de fuga são mais frequentemente usados em escolas, hospitais, instalações de cuidados infantis e instalações de fabricação, mas recomendamos adicionar esse recurso mesmo quando usado para outros fins.

O processo de fabricação do cordão é o seguinte: Primeiro, preparamos uma prova de arte com uma prévia de todo o cordão. Após a confirmação, imprimimos as obras de arte do cordão em ambos os lados da faixa de poliéster branco com uma tecnologia de impressão de sublimação multicolorida. Em seguida, cortamos os cordões para um comprimento padrão (geralmente 90 cm) e no final adicionamos o tipo desejado de gancho de mosquetão ou outro acessório. A quantidade mínima é de 50 pcs. Os cordões são por padrão pacote em pacotes de 50 pcs., mas estamos oferecendo embalagem única em sacos transparentes também. O tempo normal de produção é de cerca de uma semana, mas às vezes podemos ajudar mesmo que o pedido seja urgente e o prazo seja menor.

Porquê escolher-nos?

- Garantimos uma produção rápida e de qualidade dos cordas
- Certificamo-nos de que os tons de cor estão corretos
- Damos grande ênfase à qualidade do trabalho e satisfação do cliente
- Tudo o que precisamos para fazer as suas alças de pescoço é o seu logotipo e instruções de visualização. Tudo o resto será feito por nós.



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.