FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
10 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Descrição da oferta

Vencedor do Red Dot Award 2018:Jackery painel solar com alça e suportes, o design é ergonômico, robusto e à prova de intempéries, fácil de transportar. Após o lançamento deste produto, ele foi amado e escolhido por milhões de clientes de todo o mundo.
Alta eficiência de conversão: Com módulos solares monocristalinos de alta eficiência, a eficiência de conversão é de até 23%. E usamos material durável de etileno tetrafluoroetileno (ETFE) na superfície do Jackery SolarSaga 100, o que aumenta a durabilidade, aumenta a transmissão de luz e o torna mais leve.
Companheiro ideal para a central portátil Jackery: Produto totalmente ecológico, 100% compatível com a central portátil Jackery Explorer 240/500/1000 (não incluída), também suporta cabos de extensão com interfaces de 8 mm. O tecido externo é feito de oxford durável, impermeável e durável, perfeito para atividades ao ar livre, acampamentos e caravanas para fornecer energia e economizar energia.
Conveniente, seguro e confiável: Dimensões (desdobrado): 121,92 x 53,34 x 0,51 cm, (dobrado) 60,96 x 53,34 x 3,51 cm, peso: 4,69 kg. Equipado com 1 x saída USB-C (5V, 3A) e 1 x USB-A (5V, 2.4A) onde vários dispositivos pequenos podem ser carregados simultaneamente, incluindo smartphones, tablets, câmeras e muito mais. (Nota: Não há suporte para carregamento de PD). Jackery é responsável pelos produtos e clientes, cada produto foi testado quanto à segurança antes da venda.



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.