FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
14 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Impregnates e limpezas

a ser acordado /unidade preço sem impostos

Status
A oferta não está mais disponível
Ordem mínima
a pedido
Quantidade disponível
sem limitações
País
Polônia
Grupo de mercadorias
Novo  
Marcas
Fila - Duplo
Última atualização
há 8 meses

Ofertas atuais nesta categoria
Descrição da oferta

Cuidados com chuveiro cobertos com soluções Fila

A gama de Cuidados de Superfície da Fila inclui uma variedade de tratamentos para a manutenção do duche e dos azulejos. As soluções vão desde produtos de limpeza e vedação até tratamentos anti-gotas de água. Todos os produtos protegem as características originais - sem alterar a aparência - e fornecem uma aplicação rápida e segura. A produção é apoiada pela nova certificação ISO 14001:2014 da Fila e a sua vasta gama é recomendada por mais de 200 marcas líderes de pavimentos.

Os novos protetores de azulejos incluem vedante sem solventes, à prova de manchas – FILAMP90 ECO PLUS. Parte da premiada Linha Verde da Fila, o impregnator aprovado pelo LEED foi concebido para superfícies de porcelana polida e pedra natural. Fornece uma aplicação segura e sem odores e também protege linhas de argamassa.

Para as caixas de duche, o limpador e protetor de vidro duplo - FILANO DROPS - é um tratamento de pulverização sem enxaguamento que limpa sem raias. Também cria uma película hidrofílica invisível – semelhante às moléculas de água – para que as gotículas de água deslizem das superfícies sem deixar marcas de calcário. A fórmula não ácida e livre de solventes é ideal para azulejos, vidros e espelhos – assim como mosaicos de vidro e cerâmica envidraçada. Também pode ser usado para limpar torneiras, guarnições de aço e Plexiglas.

Para a limpeza inicial e manutenção contínua, outros tratamentos incluem descalcificador de limpeza profunda, DETERDEK; removedor de produtos de limpeza e cera de desengordurante pesado, FILAPS87; limpador de spray de rotina, FILAVIA BAGNO; limpeza de grout FUGANET e detergente neutro em pH mais vendido, FILACLEANER.



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.