FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
14 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Grânulos de PVC

€ 1,95 /quilograma preço sem impostos

Status
A oferta não está mais disponível
Ordem mínima
100 quilogramas
Quantidade disponível
5000 quilogramas
País
Romênia
Grupo de mercadorias
Novo  
Tempo de entrega
15 dias
SKU:
C1525603
Última atualização
há 8 meses

Ofertas atuais nesta categoria
Descrição da oferta

Grânulos de cloreto de polivinil (PVC)

O cloreto de polivinil (PVC) é fórmula estrutural [-CH & sub2; CHCl-] n peso molecular médio entre 10.000 e 100.000 nações e um teor de cloro de cerca de 57%. Cloreto de polivinil (PVC) - um material termoplástico composto por polímeros de cloreto de vinil. PVC é uma resistência incolor da ONU sólida à água, álcoois e ácidos concentrados e alcalinos.

Os grânulos são aparência homogénea, cor cilíndrica ou lenticular uniforme, dimensões máximas de 5 mm (máximo 4% fora destes limites permitidos para colar contas ou grânulos). Os grânulos podem ser naturais ou coloridos de acordo com os requisitos específicos do cliente.

Vantagens:

-Versatilidade
- Clareza (transparente)
- Fácil de misturar
-Resistência
-Sustentabilidade
- resistentes a gorduras, óleos e produtos químicos
- Propriedades de fluxo e propriedades elétricas estáveis

Utilização:

Embalagens transparentes e não alimentares, drogas de tubos, isolamento de incêndios e cabos, películas e produtos de chapas na indústria da construção, tais como tubos, acessórios, equipamentos, chapas, transportadores e janelas; Garrafas (garrafas de vidro), sacos de sangue, produtos de couro imitação. A venda de imóveis é utilizada em: (. Habitações, acessórios, etc.) Construção, peças sobressalentes para bombas que fornecem trabalhadores empregados em discos de corrosão para recolha, isoladores de peças para a indústria elétrica, peças fotográficas da indústria de peças com alvo diferente. Produção de rádios-tampão e telemóveis, brinquedos (pneus, seniles, elementos de transmissão, etc.), indústria de calçado (solas), peças para máquinas, peças e válvulas em instalações químicas, electroplating de peças, partes elétricas de trabalho em: são utilizados, ambiente corrosivo, etc.



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.