FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
14 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Gesso de silicone

€ 0,78 /quilograma preço sem impostos

Status
A oferta não está mais disponível
Ordem mínima
25 quilogramas
Quantidade disponível
10000 quilogramas
País
Romênia
Grupo de mercadorias
Novo  
Marcas
Tempo
Tempo de entrega
15 dias
SKU:
C1525610
Última atualização
há 8 meses

Ofertas atuais nesta categoria
Descrição da oferta

É um gesso decorativo estruturado, com aspeto de "casca" à base da dispersão acri-lo-estireno, aditivos de silicone, pigmentos e grânulos de mármore são projetados para superfícies exteriores e interiores. Pode ser utilizado em qualquer base mineral superficial: gesso normal, gesso, betão, paredes secas e revestimentos antigos. É à prova de tempo, altamente resistente ao impacto mecânico, impacto, abrasão e arranhões. Ativar a auto-limpeza (picături-le roll água pela fachada, fazendo partículas de sujidade)

Substrato básico: o substrato deve estar perfeitamente seco, liso, limpo, sem pó e sem gordura, partículas soltas. As zonas reparadas devem ter a mesma estrutura que as das zonas existentes.

Instruções de aplicação: as superfícies devem ser preparadas com tinta de gesso pelo menos 24 horas antes de aplicar gesso decorativo. Os revestimentos são aplicados uniformemente, nomeadamente pré-erabil não diluído do mesmo lote com uma espátula de aço inoxidável (boia de aço) numa camada fina (a espessura da camada ideal deve estar o mais próxima possível do diâmetro dos grânulos). Tanto o excesso como a falta de causas estruturais significativas que podem desencadear diferenças de cor e diferenças de cor. A estruturação (obtenção de um problema específico) é efetuada com uma boia de plástico. Pode escolher o layout, direção e forma das ranhuras dependendo de como terá estruturas (verticais, horizontais, redondas, irregulares, etc.). Retire sempre o excesso de material da espátula de plástico. A aplicação deve ser contínua, pois no caso de um longo tempo de espera, o material começa a secar. A formação da estrutura deve ocorrer imediatamente após a aplicação, antes de se iniciar a secagem. Este material não é diretamente utilizável à luz solar ou ao vento direto, ou quando a chuva ou geada são um risco, como pode ocorrer durante a aplicação e secagem, rachaduras e diferenças de cor. O substrato e a temperatura do ar devem estar entre + 5 ° C e + 25 °C

Toque de tempo seco: 04:00, secura (bola): 72 horas. Os valores são dados a uma temperatura de 20 °C e a uma humidade relativa do ar de 60%. Nas primeiras 24-72 horas após a aplicação, a área será protegida contra chuva, neve, geada, etc. Consumo específico: 2,4- 2,8 kg/m². O consumo é relevante para uma superfície perfeitamente lisa. O consumo varia consoante a espessura da camada e as características do substrato. Embalagem: balde de plástico material com capacidade de 25 kg. Armazenamento: Armazenar numa temperatura de lavagem fria e seca entre 5°C e 30°C no recipiente original, por abrir. Prazo de validade: 24 meses a contar da data de fabrico, de acordo com as condições de embalagem e de armazenagem. Consulte a data de fabrico e o lote marcado na embalagem.



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.