FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
24 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Descrição da oferta

Um fogão de indução portátil é a solução perfeita para quem viaja muito ou quer economizar espaço na cozinha. Com este aparelho compacto você pode preparar refeições em qualquer lugar - o único requisito é o acesso à instalação elétrica. O fogão LAFE é perfeito para um pequeno apartamento ou cozinha para pessoas que cozinham ocasionalmente, bem como para uma casa de campo em um terreno de lazer.

• Duas zonas de cozedura.
• Potência máxima: 3500 W.
• Ecrã LCD.
• Detecção automática de navios.
• Desligamento automático.
• Temporizador de contagem regressiva.
• Fechadura.
• Proteção contra o superaquecimento.

economize energia
O fogão portátil LAFE tem duas faixas de trabalho com potência máxima de 2000W e 1500W. É um aparelho que funciona segundo o princípio da indução eletromagnética, o que significa que a eletricidade que está no recipiente em que preparamos o alimento, é convertida diretamente em energia térmica. energia. Como resultado, a placa não aquece e permanece segura de usar. Ao usar esta tecnologia, você também economiza eletricidade, pois o tempo total de cozimento é reduzido em 30% e a perda de calor durante a preparação dos alimentos é significativamente menor do que com fogões com placa vitrocerâmica. A grande vantagem do dispositivo é o reconhecimento automático de pratos - graças a isso, o fogão só liga quando você coloca uma panela ou frigideira adequada na superfície de trabalho.
Cozinhe como quiser
A salamandra LAFE está equipada com uma bancada com zonas de cozedura em vidro resistente, muito resistente a cargas. A ausência de cantos e recantos de difícil acesso facilita a limpeza e permanecerá funcional e estético por muito tempo. A capacidade de definir a temperatura na faixa de 60 a 240 graus permite preparar qualquer prato, desde sopa nutritiva até bife de salmão aromático. O dispositivo possui um timer integrado, para que você tenha certeza de que suas refeições estarão sempre prontas na hora. O forno é muito fácil de usar - é operado usando um painel de toque e um botão.
Uso seguro
O fogão portátil LAFE é um dispositivo seguro de usar que também é perfeito para uso em uma cozinha para idosos. A parte superior de vidro aquece apenas onde está a panela quente, minimizando o risco de queimaduras, pois o restante da área permanece frio. O forno também possui um bloqueio de função, que é um bloqueio para crianças. O termostato integrado oferece proteção adicional contra superaquecimento, tensão muito baixa e muito alta. Uma vantagem importante é o fato de o fogão ter uma função de desligamento automático após 2 horas - isso é particularmente importante para a segurança de pessoas idosas que podem facilmente esquecer o aparelho em funcionamento.



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.