FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
14 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

PL-10018 Fogão Comercial de Espargos - Venda por grosso de equipamento de cozinha

€ 9,64 /unidade preço sem impostos

Status
A oferta não está mais disponível
Ordem mínima
20 unidades
Quantidade disponível
sem limitações
País
Hungria
Grupo de mercadorias
Novo  
Marcas
Tempo
Última atualização
Mais de um mês atrás

Ofertas atuais nesta categoria
Descrição da oferta

Apresentamos o Fogão Comercial de Espargos PL-10018, um equipamento de cozinha de alta qualidade projetado para uso comercial. Este fogão de espargos é perfeito para restaurantes, hotéis e empresas de catering que necessitam de uma solução de cozedura fiável e eficiente para preparar grandes quantidades de espargos.

Com a sua construção durável e características avançadas, este fogão de espargos garante espargos consistentes e perfeitamente cozidos sempre. O fogão está equipado com um poderoso elemento de aquecimento que leva rapidamente a água a ferver, reduzindo o tempo de cozedura e aumentando a produtividade.

O Fogão Comercial de Espargos PL-10018 é fácil de usar e manter. Possui um painel de controlo de fácil utilização que lhe permite ajustar o tempo de cozedura e a temperatura de acordo com as suas preferências. O fogão também vem com um cesto de aço inoxidável removível, tornando-o conveniente para carregar e descarregar espargos.

Este fogão de espargos é projetado para fins de atacado, tornando-se uma escolha ideal para empresas que procuram expandir seu estoque de equipamentos de cozinha. Seu tamanho compacto e desempenho eficiente o tornam adequado para operações de pequena e grande escala. Se você precisa cozinhar alguns quilos ou vários quilos de espargos, este fogão pode lidar com a tarefa com facilidade.

Invista no Fogão Comercial de Espargos PL-10018 e experimente a comodidade e eficiência que ele traz para a sua cozinha. Com seu desempenho confiável e construção durável, este fogão é construído para suportar as demandas de uma cozinha comercial movimentada. Atualize o seu equipamento de cozinha hoje e melhore o seu processo de preparação de espargos.



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.