FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
24 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Fita de folha de alumínio fita isolante à prova d'água para telhados

€ 15,25 /unidade preço sem impostos
A ser negociado

Status
A oferta não está mais disponível
Ordem mínima
1 unidades
Quantidade disponível
15 unidades
País
Austrália
Grupo de mercadorias
Novo  
Marcas
Tempo
SKU:
PS-15025BT
Última atualização
há 9 meses

Ofertas atuais nesta categoria
Descrição da oferta

RECURSOS
>Marca: Soluções Prime
>Construído para durar
>Material de alta qualidade
>Fácil adesão
>Boa resistência ao rasgo
>Acabamento impecável

ESPECIFICAÇÕES
>Adesivo: Acrílico
>Material: folha de alumínio + cola + papel
>Tipo de Adesivo: Ativado por Água, Hot Melt
>Característica: Impermeável
>Lado do adesivo: Face simples
>Temperatura:-40 ~ +120 °C
>Tamanhos disponíveis: 75mmx35m, 96mmx25m, 150mmx25m

O PACOTE INCLUI
Conforme pedido

SOBRE O PRODUTO
Pare de lutar com fita adesiva confusa, não confiável e pesada. A fita de alumínio Prime Solutions é a nova e moderna alternativa para uso doméstico e profissional. Nossa fita de folha de alumínio é mais forte que a fita adesiva, mais fácil de usar e mais confiável para todas as suas necessidades de fita adesiva. Ele pode ser usado em quase tudo - desde caixas de vedação até a montagem de pôsteres e a fixação de tubos de aparelhos. É perfeito para projetos em movimento que precisam de uma solução rápida.

>A fita de folha de alumínio Prime Solutions é uma fita de folha de alumínio leve e fácil de usar que só pode ser cortada e rasgada. Ele oferece o melhor valor pelo seu dinheiro, pois pode ser facilmente reutilizado em vários projetos, em vez de gastar muito em fitas de uso único. Não causa nenhum dano a nenhuma superfície, mas, ao mesmo tempo, adere efetivamente a si mesmo ou ao seu entorno.

>As fitas de folha de alumínio são usadas em costuras e juntas de fibra de vidro e placa de duto com suporte de alumínio. Revestidos com um adesivo sensível à pressão à base de borracha, eles fornecem uma excelente barreira ao vapor e se adaptam a superfícies irregulares. A fita de folha de alumínio pode ser usada para blindar e cobrir o isolamento térmico. Além disso, está pronto para uso.
>Enrole o isolamento em torno de cada duto, deixando o revestimento da barreira de vapor virado para fora. Sele cuidadosamente cada costura com a fita adesiva. Continue ao longo do comprimento de cada duto, certificando-se de que cada rolo de isolamento esteja firmemente preso à tira de isolamento adjacente.
>As fitas de folha de alumínio são revestidas com polímero e são perfeitas para revestir cabos elétricos. As fitas também podem ser usadas para envolver instrumentos, cabos de isolamento e qualquer outro material elétrico sensível à temperatura.
>A fita de folha de alumínio Prime Solutions é um produto durável, permanente e confiável que não vai descascar ou rasgar. Ao contrário de outras fitas no mercado, esta fita não deixa resíduos e pode ser removida sem deixar resíduos pegajosos. A fita é uma boa escolha quando você precisa selar e proteger.
>A fita de folha de alumínio fornece uma camada reflexiva em superfícies sensíveis e delicadas, protegendo-as de altas temperaturas, luz ultravioleta e infravermelha, bem como umidade e certos produtos químicos. O suporte adesivo de borracha sintética não é reativo, então você pode aplicá-lo em qualquer superfície.

NOTA: Este item será enviado da Austrália com o Serviço de Entrega Expressa em toda a Austrália. **Durante a operação normal dos serviços de Logística/Correios (excluindo qualquer interrupção ou congestionamento), o prazo de entrega é de cerca de 3-6 dias úteis para endereços nas principais cidades, vilas e aglomerados urbanos. Pode haver atraso adicional de alguns dias úteis para endereços rurais.



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.