FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
8 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Fabricante de iogurte 7x190ml temporizador de vidro 14 h Klarstein

€ 19,58 /unidade preço sem impostos

Status
A oferta não está mais disponível
Ordem mínima
1 unidades
Quantidade disponível
sem limitações
País
Polônia
Grupo de mercadorias
Novo  
Marcas
Klarstein - Tempo
SKU:
4260486157094
EAN:
4260486157094
Última atualização
há 2 semanas

Ofertas atuais nesta categoria
Descrição da oferta


Fabricante de iogurte Milchstraße 7x190ml temporizador de vidro 14 h aço inoxidável Um fabricante prático de iogurte para fazer iogurte fresco e cremoso na sua própria cozinha. O verdadeiro sabor não adulterado do iogurte: 7 recipientes de vidro com tampa aparafusada, cada um com uma capacidade de cerca de 190 ml.Funcionamento simples com um botão com temporizador de 14 horas ajustável em intervalos de hora. Profundidade incomensurável de sensações de sabor fresco – com o fabricante de iogurte Klarstein Milchstraße, este doce cremoso pode ser produzido em casa. Simplesmente saboroso e bom iogurte. O iogurte Klarstein Milchstraße faz com que seja muito fácil fazer iogurte.  Além disso, você sabe o que você come: não muito doce, com as melhores coberturas diretamente da sua própria cozinha! Sete recipientes de vidro com tampa aparafusada, cada um com uma capacidade de 190 ml, foram concebidos para a produção das suas próprias criações de iogurte. Então, apenas meio dia é o suficiente para obter um fornecimento de iogurte por uma semana inteira ou usá-lo para preparar uma sobremesa para toda a família. Só é necessário misturar o leite com as culturas das bactérias do iogurte e despejá-lo em recipientes. Agora tudo o que tem que fazer é definir o tempo num temporizador de 14 horas com ajuste de hora com um botão e pode começar a produção de iogurte. Depois de um certo tempo, o fabricante de iogurtes desligar-se-á automaticamente - aqui nada é deixado ao acaso. De acordo com as suas preferências, o sabor do iogurte pronto pode ser enriquecido com batatas fritas de fruta, mel ou chocolate e nada fica no caminho de iniciar um banquete de iogurte. Uma riqueza incomensurável de sabores: o fabricante de iogurtes Klarstein Milchstraße transforma a sua cozinha num bastião de frescura.

Produto pós-exposição - É totalmente funcional, mas tem abrasão visível na imagem.

Informações básicas:

Dispositivo fácil de usar para fazer o seu próprio iogurte
Recipientes de vidro para iogurte, sabor neutro
Capacidade do contentor 190 ml
Operação simples de um botão - basta definir o temporizador
Temporizador de 14 horas ajustável em intervalos de hora

Propriedades:Interruptor ligado/desligado no painel de controlo dianteiro Display DO painel de preparação definido tempo estação de preparação Chave parafuso para baixo Tampa de aço inoxidável com revestimento de vidro deficiente-cofre contentores de vidroSauto após definir tempo de trabalho Pés de borracha de deslize de pontos para estabilidade

Dimensões:Dimensões do dispositivo: aprox. 23,5 x 12 x 24 cm (WxHxD)Dimensões do recipiente de vidro: cerca de 6,5 x 8,5 cm (ØxH)Comprimento do cabo: cerca de 1,2 mtotal peso do dispositivo: cerca de 1450 g de peso do recipiente: 150 g.



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.