FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
24 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Cor interior Montblanc

€ 1,93 /litro preço sem impostos

Status
A oferta não está mais disponível
Ordem mínima
30 litros
Quantidade disponível
1000 litros
País
Romênia
Grupo de mercadorias
Novo  
Marcas
Tempo - Montblanc
Tempo de entrega
15 dias
SKU:
C1525608
Última atualização
há 8 meses

Ofertas atuais nesta categoria
Descrição da oferta

É um verniz branco baseado em dispersões de estireno acrílico, pigmentos e enchimentos laminados produto, que dá uma cobertura ideal, parede respirável, aderência ideal, muito boa resistência à lavagem e facilidade de aplicação. emplastros habituais, gesso, alvenaria, pedra, tijolo, painéis de gesso cartonado, betão e também como uma pintura de renovação sobre tinta antiga resistente: é usado para pintar todas as superfícies da base mineral.

Base de preparação de superfícies: a tinta pode ser aplicada a superfícies niveladas, limpas, secas e carreguárias (sem substâncias que possam impedir a adesão: gordura, betume, pó, etc.).

Instruções de utilização: Antes da utilização, o conteúdo do balde deve ser cuidadosamente misturado. Não misture com outras cores. Independentemente do seu tipo, as superfícies devem ser preparadas com primário acrílico. Após a aplicação do primer recomenda-se que o seu tempo de secagem entre 4 e 6 horas. A tinta é aplicada com uma escova ou rolo ou spray em duas camadas. Cada camada deve ser aplicada num só passo (sem interrupção). Se necessário, pode ser adicionado até 10% de água para obter uma consistência mais líquida e, em seguida, homogeneizar.

Tempo de secagem superficial (para nota): 2 horas (a uma temperatura de 20 ° C e uma humidade relativa de 60%). Tempo total de secagem: 24 horas.

Gama: Cor Mont Blanc 12 a 14 m2 de cobertura / L/camada, dependendo do tipo e qualidade de suporte. Cobertura perfeita numa única camada.

Armazenagem: secar a temperaturas entre 5 ° C-30 °C na embalagem original, por abrir.

Embalagem: balde de plástico com rede - 15L, 2.5L e 8.5L.

Prazo de validade: 24 meses a contar da data de fabrico, em conformidade com o disposto na embalagem e armazenagem. Consulte a data de fabrico e os lotes marcados na embalagem.



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.