FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
22 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Baseus Travel Charger Super Si Pro mini Fast Charger, C+U, PD 3.0, QC

€ 10,20 /unidade preço sem impostos
Eu peço
A oferta irá expirar em breve
Apressa-se, a oferta irá expirar hoje. Não hesite em não perder a oportunidade!

Ordem mínima
1 unidades
Quantidade disponível
sem limitações
País
Eslováquia
Grupo de mercadorias
Novo  
Marcas
Baseus - Finish - Only
SKU:
CCSUPP-E02
EAN:
6953156206359

Contato Liga

Baseus Travel Charger Super Si Pro mini Fast Charger, C+U, PD 3.0, QC - descrição

Carregador de parede inteligente com conector europeu e suporte para inúmeras tecnologias de carregamento rápido. Um gadget compacto com 2 portas: USB Tipo C e USB . Perfeito para renovar a energia de dispositivos móveis como smartphones, tablets ou até portáteis.
Compêndio de carregamento rápido - O acessório suporta todas as tecnologias de carregamento rápido mais populares - Power Delivery 3.0 (PD 3.0) e Quick Charge (QC 3.0)
Renovação instantânea de energia - Graças às variantes acima mencionadas de renovação rápida de energia, o seu equipamento pode recuperar a sua potência total, mesmo várias vezes mais rápido do que com carregadores padrão .
Também para portáteis - a tecnologia PD permite-lhe carregar não só smartphones, mas também portáteis equipados com uma porta USB Type C. Com o cabo certo, o adaptador proporciona uma velocidade de carregamento comparável a uma alimentação clássica.
2 dispositivos ao mesmo tempo - 2 portas que lhe permitem ligar e, assim, renovar a energia de 2 dispositivos ao mesmo tempo ! Não é preciso esperar que o primeiro hardware termine de carregar para ligar o segundo.
Materiais de alta qualidade - Feito de uma combinação de materiais à prova de fogo e duráveis: PC e ABS. Resistente a quedas e aquecimento excessivo.
Chip inteligente - O acessório dispõe de um sistema de gestão inteligente que ajusta a voltagem ideal ao equipamento específico. O seu dispositivo terá exatamente a mesma corrente que necessita para recuperar no mais curto espaço de tempo possível, sem o risco de danificar a bateria.
Vários níveis de proteção - Entre outras coisas, contra sobrecargas, sobreaquecimento e curto-circuitos. Proteção total do acessório e dos dispositivos que estão a ser carregados .
A pensar nas faturas da bateria e da eletricidade - Quando o seu equipamento está totalmente carregado, o carregador desliga-se automaticamente , tomando assim cuidado com a bateria do dispositivo que está a ser carregada e poupando energia.
Ampla gama de tensão de alimentação - A gama de tensão de 100 - 240V permite uma utilização sem problemas do adaptador em todo o mundo . Com o adaptador certo, você pode levá-lo em qualquer viagem!
Especificação:

Marca: Basileia
Material: PC + ABS
Plug: Europeu
Portas: USB Type C PD, USB
Tensão / Corrente (Entrada): 100 - 240V / 1.2A
Tensão / Corrente (saída): USB-C PD - 5V / 3A, 9V / 3A, 12V / 2.5A, 15V / 2A, 20V / 1.5AUSB - 5V / 3A, 9V / 3A, 12V / 2,5A, 15V / 2A, 20V / 1,5A
Potência: 30W (máx)


Métodos de pagamento

  • Transferência

Métodos de envio

  • Envio doméstico
  • Envio internacional

Outras ofertas de atacado

Outras ofertas nesta categoria

NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.