FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
7 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Descrição da oferta

Banco de potência Baseus PPDML-I02
Você gostaria de poder carregar seus dispositivos rapidamente em quase qualquer lugar do mundo? Experimente o banco de potência Baseus PPDML-I02 com capacidade de 10.000 mAh! Você pode conectar vários dispositivos a ele ao mesmo tempo e não se preocupar com sua segurança - o complexo sistema de proteção evita efetivamente que sejam danificados. A tela de LED integrada torna o produto fácil de usar, e o tamanho compacto, peso leve e conformidade com os padrões internacionais de aviação permitem que você o leve com você para praticamente qualquer lugar.

Carregamento rápido do seu equipamento
O power bank suporta carregamento rápido com potência de até 15 W. É perfeito para alimentar smartphones Huawei, Xiaomi e Samsung. Seus dispositivos estão prontos para uso novamente em pouco tempo - uma grande economia de tempo! E o próprio banco de potência? Mesmo 5,5 horas são suficientes para carregá-lo totalmente.

Conecte vários dispositivos ao mesmo tempo
O dispositivo está equipado com várias tomadas, graças às quais você pode conectar mais de um dispositivo ao mesmo tempo. O produto oferece 2 portas de saída USB de 15 W, 1 porta de entrada Micro USB de 10 W e 1 porta de entrada/saída USB-C de 15 W. O que isso significa na prática? Por exemplo, o banco de potência permite que você carregue seu tablet e 2 smartphones ao mesmo tempo - você não precisa mais esperar o primeiro dispositivo carregar antes de conectar o próximo!

Não se preocupe com a segurança
Uma bateria de polímero de lítio de alta qualidade não só garante um carregamento rápido, mas também seguro. Entre outras coisas, Baseus oferece proteção contra sobretensão, sobrecorrente, sobrecarga e curto-circuito. O power bank também está equipado com sensores de temperatura NTC que evitam o superaquecimento. O produto reconhece de forma inteligente os dispositivos conectados, ajusta a intensidade de carregamento a eles e, assim, os protege contra danos.

Projetado para sua conveniência
Se você mantiver o power bank em perfeitas condições, não terá o menor problema. Seu estojo é caracterizado por um toque agradável que é resistente ao suor e às impressões digitais - você pode mantê-lo limpo facilmente. Graças a isso, você pode usar o dispositivo confortavelmente mesmo no verão. O produto está equipado com uma tela LED legível que mostra o nível atual da bateria em tempo real.

O companheiro de viagem dos sonhos
Obtenha uma fonte de energia confiável que pode levá-lo a praticamente qualquer lugar. O banco de potência Baseus é leve e prático - você não terá problemas para transportá-lo. Você pode até levar este prático dispositivo com você a bordo de um avião - ele atende a todos os requisitos necessários. O Baseus oferece a oportunidade de carregar convenientemente seus dispositivos onde quer que você precise deles.

Você vai usá-lo de muitas maneiras
O banco de potência não precisa ser usado apenas para carregar o telefone! O dispositivo Baseus é adequado para muitas aplicações diferentes. Você gostaria de se refrescar um pouco em um dia quente de verão? Conecte seu ventilador portátil e aproveite a brisa! Há uma queda de energia, seu laptop está descarregando e você precisa terminar um projeto importante? O banco de potência vem para o resgate! Seu longo tempo de trabalho e design portátil certamente atenderão às suas expectativas.

especificação


Produtor Baseus
O nome do Powerbank Display Digital Bipow
Modelo PPDML-I02
Dimensões 153 x 68,8 x 16,9 mm
cor branca
Polímero de lítio tipo bateria
Capacidade 10.000 mAh / 3,7 V (Wh)
Eficiência energética 75%
Entrada micro USB 5V/2A
Entrada USB-C 5V/3A
Saída USB-C 5V/3A
Saída USB1/USB2 5V/3A



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.