FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
16 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Descrição da oferta

Com o gravador de vídeo Tracer MobiMirror FHD V2 Pro, você se sentirá ainda mais seguro na estrada do que antes. O dispositivo Tracer MobiMirror será útil não apenas para registrar belas rotas e vistas, mas principalmente como evidência em caso de acidente ou outro acidente rodoviário. A tela grande com diagonal de 5 polegadas também facilita a operação.

• Imagem Full HD de alta qualidade.
• Duas câmeras: frontal e traseira - o dobro da área de gravação e mais evidências em caso de incidente perigoso durante a condução.
• Sensor de detecção de eventos G-sensor.
• Fácil instalação – uma câmera em forma de sobreposição de espelho de carro.

Ótima imagem em alta qualidade Full HD
A câmara regista um acidente, uma pancada ou um comportamento irresponsável de outro utente da estrada. E tudo em Full HD High Definition, todos os detalhes são claramente visíveis, independentemente da hora do dia ou das condições climáticas, oferecendo uma proteção ainda melhor contra usuários desonestos da estrada. O videocassete Tracer MobiMirror é sua testemunha pessoal em movimento.

assistência de estacionamento
O dispositivo Tracer MobiMirror também permite que você observe a traseira do carro ao dar ré com a ajuda da câmera de visão traseira acoplada, que pode ser útil, por exemplo, ao estacionar em risco em um espaço confinado. O gravador de vídeo Tracer MobiMirror grava a imagem com uma largura de 170 graus, enquanto a traseira é de 120 graus, tornando tudo na frente e atrás do carro claro e fácil de ver.

Recurso de detecção de incidentes
A vantagem inegável do dispositivo Tracer MobiMirror é também o G-sensor, que reage a sobrecargas causadas por um solavanco na estrada ou um acidente. O gravador de vídeo equipado com esse sensor protege a gravação de ser apagada em caso de incidente perigoso. Além disso, a imagem é gravada na câmera em um loop, para que você nunca fique sem espaço no cartão de memória.

Montagem rápida e fácil
O gravador de vídeo Tracer MobiMirror é uma tampa fácil de instalar que se encaixa em um espelho de carro padrão. Graças a isso, você pode instalar rápida e facilmente a câmera em seu carro. A câmera grava em um cartão de memória microSD e compacta vídeos no popular codec H.264. O Tracer MobiMirror FHD V2 Pro é um companheiro indispensável em todas as viagens.



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.