FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
11 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

500 adesivos NFC tamanho 25 mm com um chip NTAG213 e cola 3M forte

€ 145,00 /unidade preço sem impostos

Status
A oferta não está mais disponível
Ordem mínima
1 unidades
Quantidade disponível
sem limitações
País
Eslovenia
Grupo de mercadorias
Novo  
Marcas
Google - Amazon - Tempo - Ok
SKU:
1606
TARIC:
8523520000
EAN:
1606
Última atualização
há 1 mês

Ofertas atuais nesta categoria
Descrição da oferta

Você está procurando um adesivo NFC que pode abrir links de URL e vídeo, iniciar a navegação para o seu endereço de destino, irá armazenar alguns dados, ou até mesmo desencadear outra atividade NFC?

Os adesivos NFC finos e transparentes com chip NTAG213 são um dos tipos mais populares de adesivos NFC e podem ser usados em papel, plástico, vidro, madeira ou outras bases não metálicas.

Eles podem ser usados para fins de marketing, identificação de produtos ou uso pessoal com vários aplicativos NFC gratuitos para telefones celulares.

Estes autocolantes NFC são muito finos e têm um diâmetro de 25 mm que garante um funcionamento rápido e fiável.

O chip NFC incorporado é o conhecido chip NXP NTAG213, que opera a uma frequência de 13,56 MHz e funciona de acordo com o protocolo ISO 14443. Ele contém um número de ID exclusivo (UID) de 7 bytes de comprimento e uma memória de 144 bytes.

A codificação do chip NFC é bastante simples e pode ser feita com aplicativos NFC gratuitos para telefones NFC ou com um codificador ACR1252U e software de desktop.

Você está convidado a comprar adesivos NFC brancos, não programados do estoque, ou envie-nos uma consulta para adesivos NFC impressos com o logotipo da sua empresa, conteúdo promocional, números de identificação, etc.

Se você precisar de grandes quantidades de chips NFC codificados, é mais fácil fazer a codificação do chip durante um processo de fabricação.

Os adesivos NFC estão se tornando amplamente utilizados para fins promocionais, identificação de produtos e para uso pessoal.

Adesivos NFC para fins promocionais

Se você colar adesivos NFC atrás do cartaz, eles o tornarão interativo. Quando um utilizador digitaliza uma determinada parte de um cartaz, o autocolante abrirá o endereço URL programado num telemóvel do utilizador e o utilizador terá acesso a conteúdo adicional da apresentação no seu telemóvel.

Você pode colocar vários adesivos NFC no mesmo cartaz e diferentes partes do cartaz desencadearão diferentes ações. Estas áreas podem ser explicadas e marcadas no lado impresso do cartaz com um texto de apelo à ação como "Toque aqui para apresentação em vídeo", "Digitalize aqui para encomendar o produto", "Digitalize uma etiqueta para obter detalhes técnicos", etc.

Com um cartaz tão interativo você pode:

- orientar o cliente para o seu YouTube ou outras apresentações de vídeo,
- acionar uma navegação para o seu endereço,
- abrir um link URL com conteúdo promocional adicional
- exibir os dados do produto como texto no telefone celular do cliente (ID do produto, data de compra, garantia, etc.)
- abrir um aplicativo móvel ou um link de download para o Google Play ou outra App Store
- discar automaticamente um número de telefone ou abrir um SMS pré-escrito
- informar a localização (Latitude e Longitude)
- abrir um Street View em determinadas coordenadas
- adicione os seus dados de contacto ao telefone do seu cliente
- configurar uma rede Wi-Fi ou uma conexão Bluetooth
- adicionar um link de rede social
- pesquisa de produto com uma plataforma específica (Amazon, AOL, Baidu, eBay, Google, IMDb, Wikipedia, YouTube, etc.)
- adicionar um endereço Bitcoin para doações ou outros pagamentos
- ou apenas usar um chip ID para acionar algumas ações personalizadas.

Estes são recursos NFC padrão, e para acioná-los é uma verificação simples o suficiente. Software NFC especial em telefones do usuário não é necessário.

Os recursos mais comuns, como abrir um URL, discar um número, etc., estão funcionando bem mesmo em diferentes plataformas, como Android e iPhones. Alguns recursos, como a navegação, podem estar relacionados a um aplicativo específico para Android e não funcionam da mesma forma em um iPhone. A unificação de comandos entre fabricantes ainda está em curso e evoluindo.

O chip programado pode ser bloqueado com uma senha, e o chip não pode ser pré-programado por outros usuários não autorizados. O tempo de retenção de dados para estes chips é de 10 anos.

Adesivos NFC para identificação do produto

Os adesivos NFC são frequentemente usados para identificação do produto. Eles são adequados para uso em produtos que são feitos de materiais não metálicos, eles são grandes o suficiente para transportar adesivos NFC, e eles custam muito mais do que um adesivo.

Como os chips NFC estão operando em uma faixa de proximidade de até 5 cm, o adesivo deve ser incorporado corretamente no produto.

O chip NTAG213 contém um número de ID exclusivo de 7 bytes de comprimento que pode ser usado como Número de ID do Produto e tem uma memória de 144 bytes que nos permite armazenar 136 caracteres de dados como:

"Identificação: FRE123456789DE; Prod_Date:12.3.2021; Lot_No.: SI234543FT988G; Key_Parameters:15-A3-45-23-FE-67-54; Service_Date:12.9.2021; Estado: OK"

Ao gravar dados personalizados em um chip NFC, você pode usar uma chave personalizada e o conteúdo será oculto de usuários não autorizados.

Os chips NFC também podem ser usados para prova de propriedade de equipamentos esportivos. O fabricante pode usar um chip de identificação para fins de fabricação e rastreamento do produto, o usuário pode armazenar e bloquear um dado de propriedade como:

"Este windsurf pertence a John Deep, 2803 Pike Street, San Diego, Califórnia, 92123, EUA. Se encontrado, ligue para +1 858-597-5073"

O ID do chip é sempre facilmente legível com muitas aplicações NFC e é visível para o público. O ID é normalmente utilizado como um identificador que liga o produto


Anexos
Fazer download do arquivo technical-specification-for-ntag213-chip.pdf


NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.