FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
17 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Lâmpadas Tubulares Osram T8 36W / 640 LUMILUX Cool White G13 - Palete Completa de 1250 Unidades

€ 0,59 /unidade preço sem impostos

Status
A oferta não está mais disponível
Ordem mínima
1250 unidades
Quantidade disponível
32000 unidades
País
Letônia
Grupo de mercadorias
Novo  
Marcas
Osram - Tempo
Tempo de entrega
14 dias
Última atualização
há 4 semanas

Ofertas atuais nesta categoria
Descrição da oferta

Descubra a eficiência e a qualidade das lâmpadas Osram T8 36W / 640 LUMILUX Cool White, agora disponíveis numa quantidade completa de paletes de 1250 unidades. Concebidas para uso comercial e industrial, estas lâmpadas tubulares fornecem uma luz branca nítida e fresca a uma temperatura de cor de 4000K.

Cada lâmpada possui uma tomada G13 padrão e mede 590 mm de comprimento, tornando-as adequadas para uma gama de luminárias. Como um produto da Osram, um fabricante respeitável na indústria de iluminação, você pode esperar desempenho e durabilidade consistentes da família LUMILUX.

Com uma quantidade total disponível de 32.000 unidades, estamos equipados para lidar com pedidos de atacado com eficiência. Se você está estocando para instalações de grande escala ou necessidades de manutenção contínua, nosso inventário está pronto para atender às suas necessidades.

O tempo de entrega estimado normalmente é de 1 semana para a maioria dos países europeus, embora isso possa variar. Nosso objetivo é fornecer um processo de entrega suave e conveniente, adaptado às necessidades específicas de sua localização.

Para qualquer dúvida sobre opções de pagamento, nossa equipe está de prontidão para ajudá-lo. Nós nos esforçamos para tornar o processo de transação o mais perfeito possível, garantindo que você possa se concentrar nas soluções de iluminação de qualidade que você procura.



NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.