FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
23 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

100 pcs 125kHz cartões EM4200 com antena maior para melhor leitura

€ 99,00 /unidade preço sem impostos

Status
A oferta não está mais disponível
Ordem mínima
1 unidades
Quantidade disponível
sem limitações
País
Eslovenia
Grupo de mercadorias
Novo  
Marcas
Vamos - Only
Tempo de entrega
5 dias
SKU:
1638
TARIC:
8523520000
EAN:
1638
Última atualização
há 1 mês

Ofertas atuais nesta categoria
Descrição da oferta

Você está procurando cartões RFID de alta qualidade com o chip muito popular EM4200 e uma antena maior para o melhor desempenho?

Nossos cartões foram feitos sob medida e eles contêm uma antena maior, oval, que ajuda a obter um melhor desempenho do que a antena menor habitual. Estes cartões funcionam com leitores padrão de 125 kHz e proporcionam as maiores distâncias de leitura. Eles são usados como cartões de pré-pagamento para festivais, cassinos, bem-estar, como cartões de presente, cartões de fidelidade, cartões de presença de ponto, cartões de hotel, cartões de membro, cartões chave, etc.

O chip EM4200 é somente leitura, opera em uma frequência de 125 kHz e é feito pelo fabricante de chips EM Microelectronic-Marin. É a versão mais recente e retrocompatível com os chips anteriores EM4100 e EM4102. Ele contém um número de identificação somente leitura, que é programado com um laser durante seu processo de fabricação e não pode ser alterado.

Você está convidado a comprar cartões brancos de estoque ou enviar-nos uma consulta para cartões impressos. Dependendo da quantidade e prazo, vamos ajudá-lo a selecionar a melhor opção para impressão.

EM4200 cartões de 125 kHz com uma antena maior para melhor leitura são cartões de plástico com as dimensões de um cartão de crédito padrão (86 x 54 x 0,85 mm) com o chip de proximidade EM4200 125 kHz, produzido pelo fabricante de chips EM Microelectronic-Marin. Este chip é um chip somente leitura muito popular que opera em uma frequência de 125 kHz e é usado em inúmeras aplicações para pessoas, ativos e até mesmo fins de identificação animal.

O EM4200 foi projetado para substituir diretamente os ICs EM Microelectronic-Marin Read-Only EM4100/4102 e EM4005/4105. Ele funciona perfeitamente mesmo com leitores projetados para o chip TK4100 de 125 kHz de seu concorrente, e alcança um melhor desempenho nesses leitores também.
Os cartões são brancos brilhantes, sem numeração ou outros elementos impressos. A camada superior do cartão tem um revestimento que permite a impressão subsequente com todos os tipos de impressoras de cartões (impressoras de transferência térmica ou de retransferência térmica).

Ao imprimir imagens de fundo ou outras obras de arte maiores, recomendamos o uso de uma impressora de retransferência térmica. Para serialização com códigos QR, códigos de barras, outras numerações ou personalização com nomes, você pode usar qualquer tipo de impressora de cartões desktop.

Ao encomendar 500 cartões RFID impressos ou mais, geralmente é melhor e mais econômico imprimir os cartões com tecnologia de impressão offset durante um processo de fabricação. Este tipo de impressão requer equipamento especial e é geralmente feito por fabricantes de cartões especializados. Para a impressão, geralmente usamos impressão digital com cores CMYK que combinamos com serigrafia quando há necessidade de cores Pantone ou efeitos metálicos (cores douradas, prata, glitter, etc.).

Especificações técnicas

Fabricante: EM Microelectronic-Marin
Chip: EM4200
Compatível com: EM4100, EM4102, TK4100
Frequência: 125 kHz
Distância de leitura: até 9 cm (dependendo do leitor)
Dimensões do cartão: CR80 (85,60 x 53,98mm)
Espessura: 0,84 mm
Material: PVC
Opções de impressão: impressão offset, retransferência térmica, transferência térmica

Se você precisar de cartões impressos, por favor, envie-nos uma consulta com a quantidade de cartão desejado e prazo.


Anexos
Fazer download do arquivo technical-specification-for-em4200-125-khz-chip.pdf


NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.