FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
16 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

100 chaveiros RFID azuis com um chip EM4200 125 kHz somente leitura

€ 99,00 /pacote preço sem impostos

Status
A oferta não está mais disponível
Ordem mínima
1 pacotes
Quantidade disponível
sem limitações
País
Eslovenia
Grupo de mercadorias
Novo  
Tempo de entrega
5 dias
SKU:
1551
TARIC:
8523520000
EAN:
1551
Última atualização
há 1 mês

Ofertas atuais nesta categoria
Descrição da oferta

Precisa de chaveiros de identificação com um chip RFID de 125 kHz? Oferecemos chaveiros RFID de alta qualidade com o chip muito popular, EM4200, que é um chip EM original (Microelectronic-Marin) e tem um desempenho melhor do que seus concorrentes.

O chip EM4200 é somente leitura, opera em uma frequência de 125 kHz e é retrocompatível com os chips anteriores da empresa, EM4100 e EM4102. Ele contém um número de identificação somente leitura, que é programado com um laser durante seu processo de fabricação e não pode ser alterado.

Os chaveiros RFID com chip EM4200 de 125 kHz funcionam com leitores padrão de 125 kHz e oferecem as distâncias de leitura mais distantes. Eles são usados para controle de acesso e outros fins de identificação.

Os chaveiros RFID com chip EM4200 de 125 kHz são feitos de carcaça ABS em forma de lágrima comum medindo 40 x 32 x 4,5 mm e contêm um chip EM EM4200.

Os chaveiros RFID são transponders RFID na forma de um porta-chaves e são convenientes de usar para identificação de pessoas em muitas aplicações. As partes mais importantes de um chaveiro RFID são o chip sem contato e antena, e os dois podem ser construídos em diferentes tipos de habitação.

Há uma grande oferta de chaveiros RFID no mercado e, embora os chaveiros sejam aparentemente os mesmos, pode haver diferenças muito grandes entre eles. Algumas lojas virtuais vendem chaveiros a preços incrivelmente baixos, mas eles só podem ser obtidos às custas de chips e antenas RFID de qualidade inferior e controle de qualidade questionável. Isso faz com que os chaveiros recebidos operem a uma distância muito curta do leitor, parem rapidamente de funcionar ou contenham um chip diferente do especificado em sua descrição técnica.

Ao encomendar chaves, é especialmente importante selecionar o chip adequado. Não selecione chaveiros pelo seu visual. Normalmente, usamos o mesmo tipo de carcaça com muitos chips diferentes, embora pareçam iguais. Por favor, note que pode haver uma grande diferença na forma como funcionam.

Os chaveiros estão disponíveis em várias cores. Por padrão, eles não contêm a numeração ou outros elementos impressos, mas se você precisar da personalização, informe-nos e enviaremos uma oferta. Podemos produzir chaveiros com um código de identificação de chip impresso e, uma vez que o código de ID de chip pode ser lido de mais de 50 maneiras diferentes, tomamos cuidado extra para imprimir o código no formato adequado. Para chips de 125 kHz, o formato de leitura habitual é o número decimal de 10 dígitos (8H-> conversão 10D).

Especificações técnicas

Fabricante: EM Microelectronic-Marin
Chip: EM4200
Compatível com: EM4100, EM4102, TK4100, EM4005, EM4105
Frequência: 125 kHz
Distância de leitura: até 9 cm (dependendo do leitor)
Dimensões: 40 x 32 mm
Espessura: 4,5 mm
Material: ABS
Opções de impressão: mediante solicitação


Anexos
Fazer download do arquivo technical-specification-for-em4200-chip.pdf


NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.