FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
21 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Uma boa imagem realmente vende!

Uma boa imagem realmente vende!

A atratividade da oferta é determinada por muitos fatores - alguns dependem de nós, outros não. Uma das coisas que tu definitivamente podes fazer para melhorar a aparência da tua listagem é editar as fotos dos produtos. Tu deves lembrar se que a visão de cada visitante do site da Merkandi - assim como de qualquer outro site de vendas - pousa nele. Se quiser ver tua oferta, tu precisas cuidar do teu lado visual. Na parte posterior do guia, tu verás que não leva muito tempo e não exige muito trabalho.

Quais fotos NÃO ADICIONAR

Pequena - uma foto de 50x50 pixels não mostra absolutamente nada, é ilegível e, quando ampliada, parece simplesmente ruim.

Fora de foco - se tu não vês muito nela, pense no quanto o comprador potencial verá nela.

Não cortada - A parte principal da foto deve ser dedicada aos produtos que tu ofereces. Se a foto apresentar o teu armazém em grande parte, adicione-a como uma foto da tua empresa na seção Dados do atacado - Dados adicionais [https://merkandi.pl/dashboard/wholesales/additional/], e para as mercadorias que tu estás vendendo, tire algumas outras fotos .

Quais fotos adicionar

Alta resolução - lembra-se de que a foto aumenta após selecionar tua miniatura. Quanto melhor o aspecto do produto quando ampliado, maiores são as chances de o comprador se interessar por ele.

Transparente - aplica-se não apenas ao produto, mas também à embalagem, palete e segurança para transporte. Também é importante expor quaisquer defeitos e danos às mercadorias, se houver. Graças a isso, tu evitarás mal-entendidos com os compradores.

Apresentar o produto, não o meio ambiente - a linha de produtos deve estar na pauta principal.

Como se AJUDAR com o processamento de fotos

Aplicativo de smartphone - independentemente do sistema operacional, tu podes realizar a edição básica de fotos usando o aplicativo padrão instalado em teu telefone.

Pixlr (https://pixlr.com/) - um aplicativo gráfico gratuito que facilita o processamento das fotos, operando no navegador, basta criar uma conta no site, gratuitamente!

IrfanView (http://www.irfanview.com/) - um programa gratuito para processamento básico de imagens, incluindo alterações de formato, nitidez e recorte.

Autor:
Merkandi – Plataforma de Comércio B2B

Merkandi – Plataforma de Comércio B2B

Merkandi é uma plataforma internacional de atacado para mercadorias oferecidas no atacado regular e de apreensões de oficiais de justiça, excesso de produção e estoque, liquidação de empresas, devoluções ao consumidor, etc.

Entrada anterior Próxima entrada
NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.