FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
24 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

Por quê é importante fornecer preços precisos?

Por quê é importante fornecer preços precisos?

Uma das características mais importantes do comércio atacadista é a dependência dos preços em relação à quantidade de produtos comprados. Basicamente, qualquer preço pode ser negociável se o comprador declarar um pedido grande. Obviamente, notávelmente as conversas sobre negócios geralmente se referem ao oposto - o pedido mínimo.

As situações descritas acima - embora diferentes - podem ser resolvidas da mesma maneira, muito simples. De quê modo?

Vale a pena preparar faixas de preço para cada oferta, dependendo do tamanho dos pedidos feitos.

É importante que o pedido mínimo seja realmente o pedido mínimo possível.

Obviamente, é possível que o comprador entre em contato contigo de qualquer maneira e pergunte sobre a possibilidade de fazer um pedido abaixo do mínimo, mas isso não é a coisa mais importante aqui. O que é muito mais importante que o número fornecido aqui não detenha potenciais compradores. Exemplo: defini um pedido mínimo de 100 peças, mas na verdade também venderei 10 - a diferença é bastante grande, portanto há pouca chance de interesse de compradores menores. Ao definir o mínimo de uma vez para 10 peças, incentivo-os a se interessarem pela minha oferta e, ao mesmo tempo - não desencorajo compradores maiores.

As faixas de preço devem ser pequenas.

Mais de um comprador decidirá pedir mais algumas peças apenas para obter um preço unitário mais baixo. Graças a isso, os produtos serão vendidos mais rapidamente. Exemplo: o mesmo preço para um pedido de 10 a 1000 peças não motiva o aumento de pedidos. Por outro lado, abaixar o preço unitário a cada 100 itens é o seguinte: 10-99, 100-199, 200-299 etc. As mudanças de preço podem ser pequenas à primeira vista - é importante que elas sejam visíveis no cálculo geral.

No Merkandi, tu podes configurar facilmente os preços das tuas ofertas. Basta que, no campo OPÇÕES DE PREÇO no formulário de adição de oferta, tu seleciona Preço dependendo da quantidade. Depois disso, basta inserir o intervalo (quantidade de e quantidade até) e o preço de cada comprador para ver essas informações em tua oferta.

Autor:
Merkandi – Plataforma de Comércio B2B

Merkandi – Plataforma de Comércio B2B

Merkandi é uma plataforma internacional de atacado para mercadorias oferecidas no atacado regular e de apreensões de oficiais de justiça, excesso de produção e estoque, liquidação de empresas, devoluções ao consumidor, etc.

Entrada anterior Próxima entrada
NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.