FLASH SALEFLASH SALE
-20%
Por 1 ano de REGISTRO e RENOVAÇÃO
as promoções não podem ser combinadas
23 Número de pacotes restantes

As melhores ofertas de estoque de 150 países

Mais de 100 000 usuários satisfeitos

Oferece mais barato em até 90 o preço inicial

Contato direto com revendedores e atacadistas

O que tu podes fazer para reduzir o risco de comprar falsificados?

O que tu podes fazer para reduzir o risco de comprar falsificados?

Os produtos falsificados são o verdadeiro pesadelo do comércio. A compra de tais produtos é sempre um desperdício de dinheiro e, às vezes, também pode ser associada a problemas adicionais e à necessidade de apresentar explicações à administração do estado. Abaixo estão algumas coisas que tu podes fazer para minimizar o risco de comprar itens falsificados.

Desconfia de preços extremamente baixos

Se o preço de um produto de marca é ridiculamente baixo, provavelmente não é genuíno. É difícil identificar os limites de negociação, é melhor apenas verificar os preços de varejo e comparar os preços de várias ofertas de atacado para uma determinada linha de produtos. Se em uma das ofertas for significativamente menor e, ao mesmo tempo, não for justificado pela necessidade de fazer um pedido muito grande, é melhor ter cuidado.

Solicita uma nota-fiscal de compra

Na maioria das vezes, ele será apresentado na forma, da chamado, fatura higienizada, ou seja, um documento sem os dados do contratado. No entanto, tu encontrarás informações básicas sobre o produto e também confirmarás que o contratado possui as mercadorias que ele oferece.

Solicita um certificado de autenticidade do produto

Algumas marcas certificam teus produtos, facilitando a verificação se são genuínos ... ou dificultando a falsificação. Se tu comprares roupas de luxo (por exemplo, Armani) ou eletrônicos de alguns fabricantes (por exemplo, Xiaomi), poderás esperar que o vendedor confirme que os produtos possuem certificados.

 

As atividades acima permitirão minimizar o risco de comprar produtos falsificados. Por fim, lembra-se de que a Merkandi não aceita a venda de produtos falsificados. Portanto, se tu tiveres dúvidas sobre a autenticidade de um determinado produto, prontamente informe o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Autor:
Merkandi – Plataforma de Comércio B2B

Merkandi – Plataforma de Comércio B2B

Merkandi é uma plataforma internacional de atacado para mercadorias oferecidas no atacado regular e de apreensões de oficiais de justiça, excesso de produção e estoque, liquidação de empresas, devoluções ao consumidor, etc.

Entrada anterior Próxima entrada
NEWSLETTER gratuita

Notificações diárias sobre novos produtos e novidades na Merkandi.